Justiça penhora bens de Romário por dívida com Dunga; treta envolve a Seleção Brasileira
Atacante do tetra precisa pagar as custas de um processo perdido contra o ex-treinador da Seleção e companheiro de equipe em 1994

A 24ª Vara Cível de Brasília entendeu que Romário, ex-atacante da Seleção Brasileira, precisa pagar R$ 93,2 mil para arcar com as despesas de Dunga com advogados em um processo movido pelo Baixinho. Como Romário não apresentou formas de pagamento para a multa, o juiz Flávio Augusto Leite decidiu pela penhora de bens do atual senador. A informação é do 'Notícias da TV'.
+ Neymar fora do top 3: ranking dos mais bem pagos do futebol em 2022
O caso começou em 2016 quando Romário passou a fazer criticas contra Dunga, que na época era treinador da Seleção Brasileira.
- Os problemas são refletidos nas convocações. Dunga é meu amigo, mas não é a sua hora. Não se convoca mais os melhores, há interesses por trás. O diretor é Gilmar Rinaldi, que, até um dia antes de sua nomeação, era um agente de jogadores. Uma provocação! Você viu a convocação? Todos pertencem aos empresários que lucram com convocações. É evidente para todos - declarou ao jornal italiano Gazzetta Delo Sport, à época.
Depois da declaração, Dunga acionou a Comissão de Ética e Decoro Parlamentar do Senado alegando que estava sendo alvo de ofensas por parte de Romário. A atitude de Dunga fez com que o Baixinho entrasse com o processo de R$ 500 mil por danos morais, mas o pedido foi negado.
+ Veja a íntegra da resposta de Dunga após acusações de Romário
Por isso, a Justiça entende agora que Romário precisa pagar 16% do valor solicitado para pagar as custas que Dunga teve com advogados. Romário chegou a recorrer da decisão três vezes, mas perdeu em todas elas. Não foram definidas quais imóveis e bens serão alvos da penhora.

Fora de Campo
Rivais ironizam convocação de jogadores do Flamengo: 'Acabou'
Há 47 minutos
Fora de Campo
Torcida do Flamengo se revolta com ausência de destaques na convocação de Ancelotti: 'Não existe'
Há 1 hora
Fora de Campo
Ancelotti vira assunto após convocação da Seleção Brasileira: 'Não adianta'
Há 1 hora
Fora de Campo
Torcedores do Fluminense detonam convocação da Seleção: 'Que bizarro'
Há 1 hora
Fora de Campo
Raphinha vira assunto em jogo do Barcelona na Champions: 'Inacreditável'
Há 1 hora
Seleção Brasileira
Colunistas do Lance! opinam sobre convocação da Seleção Brasileira
Há 2 horasMais LANCE!

Desabafo de Neto sobre o Corinthians na Libertadores viraliza: 'Infelizmente'

Plihal revela convocação ideal para Seleção Brasileira

Erro de arbitragem em São Paulo x Boca Juniors repercute

Nova postagem do Vasco acende expectativa por chegada de Richarlison

Hernanes destaca ponto-chave na derrota do São Paulo

Torcida manda recado a Alan Lescano, novo reforço do Vasco

Atuações de Vivian e Sabrina no Sul-Americano ganham a web: 'LA espera vocês'

Camisa 0? Entenda uniforme de Thiago Silva após vitória do Fluminense

Gol perdido em Boca Juniors x São Paulo irrita torcedores: 'Não pode'

Publicação de Leila irrita torcedores do Palmeiras: 'Não é possível'

Gol perdido de Spinelli em Ind. Santa Fe x Vasco gera revolta

Lance de Léo Jardim em Ind. Santa Fe x Vasco chama atenção: 'Bizarro'

Gafe de narrador da ESPN em Fluminense x Platense irrita torcedores



