Fernando Diniz

Diniz comanda o São Paulo neste domingo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
09/08/2020
15:38
Rio de Janeiro (RJ)

O jornalista Juca Kfouri disse que acredita que o cargo de Fernando Diniz no São Paulo dependa de um bom resultado diante do Goiás, fora de casa, na tarde deste domingo, na estreia do Tricolor no Brasileirão. Caso contrário, o comandante pode estar desempregado na segunda-feira.

- Vou olhar Goiás e São Paulo na Serrinha, um jogo que me preocupa muito, porque eu admito a hipótese, embora, em tese seja normal num jogo e estreia fora de casa, contra o Goiás, que tem tradição, o visitante se dê mal, neste caso, eu acho que se o visitante se der mal, o treinador na segunda-feira estará desempregado - opinou.

Kfouri salientou que sua opinião não se baseia no Brasileirão em si e que um mal resultado na estreia do campeonato nacional pode ser visto como uma 'gota d'água' pela diretoria são paulina.

- Pode ser, aparentemente, um exagero. Alguém dizer 'meu Deus, na estreia, na primeira rodada já vai cair o treinador'. Não, não será na estreia, na primeira rodada, será a gota d'água que fará transbordar o copo. Portanto, imagino um São Paulo, digamos, menos agressivo em Goiânia, quem sabe trazendo de lá um empate para a sobrevivência do grupo - completou.