Treino Flamengo - Domènec Torrent

Torrent já realiza atividades no Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

LANCE!
06/08/2020
19:47
Rio de Janeiro (RJ)

Após a saída de Jorge Jesus para o Benfica, o Flamengo correu atrás e fechou com um novo treinador antes da estreia no Campeonato Brasileiro. O catalão Domènec Torrent, ex-auxiliar de Pep Guardiola, terá o desafio de seguir com o legado do 'Mister' e manter o Rubro-Negro no topo do futebol nacional e continental. 

No podcast 'Posse de Bola', do UOL, o jornalista Juca Kfouri fez elogios ao novo treinador rubro-negro e acredita que ele terá sucesso no Brasil. O comentarista demonstrou esperança que Torrent deixará uma 'herança guardiolista' para o futebol brasileiro.

- Me parece um cara sensato e inteligente. Eu leio as mudanças do futebol de posição, enfim, eu acho que não vamos ter grandes alterações no Flamengo, e seria um equívoco grave dele se ele mexesse no que deu tão certo até aqui. Entre outras coisas, porque eu acho que ele terá uma nova prática de vestiário com os jogadores que são grandiosos, portentosos, ele saberá se comportar. Gosto de pensar que teremos uma herança 'guardiolista' para ver no Maracanã - declarou Juca.