Paulo Andrade e Mauro Cezar

Paulo Andrade e Mauro Cezar fizeram uma dupla de transmissão muito elogiada na ESPN (Foto: Reprodução/Twitter)

LANCE!
02/01/2021
11:31
Rio de Janeiro (RJ)

O comentarista Mauro Cezar Pereira anunciou em sua rede social neste sábado que está deixando os canais ESPN, da Disney. Deixando a empresa após mais de 16 anos, Mauro recebeu apoio de colegas jornalistas. Companheiros como Paulo Andrade, Benjamin Back e José Ilan - os dois últimos também deixaram a Disney depois da fusão Fox Sports e ESPN - enviaram mensagens de carinho.


>> Veja a classificação do Campeonato Inglês


- Meu profundo agradecimento por tudo o que compartilhamos, ao companheiro com quem mais dividi transmissões e programas em toda a carreira. Que tenha muito sucesso na sequência de sua trajetória, querido
Mauro Cezar. Obrigado pela parceria de tantos anos! - postou Paulo Andrade em sua conta no Twitter.

- Conheço Mauro Cezar há 31 anos. Ele começou um pouquinho antes de mim, mas dá pra dizer que somos da mesma geração, repórteres, cada um em seu veículo, em coberturas de treinos, jogos e pré-temporadas. Se tornou um dos maiores do país, por mérito dele. Vai ficar ainda maior - afirmou José Ilan também na rede social.

- Fez muito bem! - comentou Benjamin Back na publicação de Mauro no Instagram.

- Boa sorte, Mauro. Você é um grande profissional, admiro seu trabalho há tempos! Seguirei acompanhando você! Abração - respondeu André Hernan. 

Muitos jornalistas foram demitidos ou estão deixando o Grupo Disney, depois da fusão da ESPN com a Fox Sports. Um dos principais motivos para saída de grandes nomes da empresa é o pedido de exclusividade em todas as plataformas, o que atrapalha os profissionais que tem outros projetos fora da Grupo.

Veja abaixo algumas mensagens feitas por colegas a Mauro Cezar:

Mensagens de carinho a Mauro Cezar
(Foto: Reprodução/Instagram)