Jornalista espanhola afirma que Piqué e Clara Chía pensam em se casar: 'Eles só exalam amor'
Ex-jogador passou recentemente por término conturbado com a cantora Shakira

O relacionamento de Gerard Piqué com a jovem Clara Chía parece estar cada vez mais sólido. De acordo com a jornalista Mónica Vergara, o casal já pensa em elaborar um possível casamento em um futuro próximo. O ex-zagueiro do Barcelona se separou da cantora Shakira recentemente, com os desdobramentos do término ainda em andamento.
Segundo a apuração da comunicadora espanhola, Piqué esteve em um jantar romântico com a nova namorada no último sábado. No encontro, o astro do futebol e Clara supostamente abordaram o tema casamento.
+ Mais indiretas a Piqué? Shakira lança música nova em parceria com cantora colombiana
- Eles só exalam amor. Estão muito apaixonados. Até que, em um determinado momento, eles falaram sobre casamento. Ela deixou claro que, dada a carreira profissional do ex-jogador, não quer que seja um casamento em grande estilo. Ela quer algo muito íntimo, privado, só com a família. Não quer nada longe disso - contou Mónica.
A jornalista ainda informou que o casal não tem sofrido com as últimas alfinetadas de Shakira. A cantora colombiana recentemente lançou uma sequência de músicas onde aborda o término com Piqué. Os dois se separaram após 12 anos de casados quando a artista descobriu uma traição do ex-jogador. A atual namorada, Clara Chía, teria sido o pivô do fim da relação.
- Nessa conversa, eles chamaram um ao outro de 'amor' e, a certa altura, ele expressou uma preocupação, porque tem que falar em público e é aí que entra a conversa do casamento. Eles falaram, sobretudo, sobre como Clara gostaria de de fazer o casamento. Ela não quer que seja em grande estilo, quer algo muito íntimo, muito privado, para a família - completou a jornalista espanhola.
+ Clube de Piqué pode ser patrocinado por site de encontros extraconjugais
Piqué e Shakira se separaram oficialmente em junho do ano passado. O ex-casal teve os filhos Milan, de 10 anos, e Sasha, de 8. Os dois recentemente trocaram farpas após o lançamento da canção BZRP Music Sessions, onde a cantora ataca o ex-marido e a atual namorada.

Fora de Campo
Torcedores do Corinthians criticam gramado da Neo Química Arena: 'Obrigação'
Há 13 minutos
Fora de Campo
Renato Gaúcho vira assunto em Grêmio x Bolívar: 'Não vai melhorar'
Há 3 horas
Fora de Campo
Após empate, torcedores do Corinthians mandam recado a Diniz: 'Errou tudo'
Há 11 horas
Fora de Campo
Nova lesão de Yuri Alberto preocupa torcedores: 'Inacreditável'
Há 12 horas
Fora de Campo
Torcida do Grêmio manda recado a Luís Castro após eliminação
Há 12 horas
Fora de Campo
Torcedores do Corinthians lamentam lesão de Labyad: 'Rezar'
Há 12 horasMais LANCE!

Arbitragem de Corinthians x Athletico vira alvo nas redes: 'Desesperadora'

Gol perdido em Grêmio x Bolívar choca torcedores: 'Inacreditável'

Torcida do Corinthians reage à defesa contra o Athletico: 'Meu Deus'

Combate transmite disputa de cinturão e semifinais do Fight do Milhão

Desimpain entra em campo para decisão no Mundial da Kings League

Davi Gabriel é convocado para representar o Brasil no Mundial

Ventos no Rio causam danos à sede do Fluminense em Laranjeiras

Programa da ESPN debate futuro do futebol brasileiro; confira

Busto em homenagem a Neymar na Vila Belmiro repercute: 'Herói'

Palmeiras ou Flamengo? Milton Neves crava campeão brasileiro

Resposta de Varela alerta torcida do Flamengo: 'O único com coragem'

Narrador da CazéTV fará Inter x Corinthians na Amazon; saiba o motivo

Rivais se irritam com Abel Ferreira após vitória do Palmeiras: 'Nunca enganou'



