Jornalista detona decisão da CBF, mas pondera: 'Torço para Diniz ser efetivado pelo bem do futebol brasileiro'
Eduardo de Meneses vê falta de profissionalismo na ideia de dois técnicos em menos de um ano

A CBF fez sua escolha e optou por Fernando Diniz, do Fluminense, como interino até a chegada do plano A da Seleção Brasileira. A decisão, no entanto, desagradou torcedores do Fluminense e uma série de especialistas em futebol. Entre eles, o jornalista Eduardo de Meneses, dos canais ESPN.
Durante o 'Futebol 90', o F90 da ESPN, comunicador não questionou a capacidade de Fernando Diniz, mas a relação ao estilo de jogo com Carlo Ancelotti - que assumirá a Seleção Brasileira após saída do Real Madrid, em 2024. Para Eduardo de Meneses, a decisão da CBF é um reflexo da falta de profissionalismo.
— A emenda me parece pior que o soneto. Queria perguntar ao ilustre Edinaldo onde ele viu, embora eu adore o trabalho do Diniz, a relação? Eu acho o Diniz capacitado para assumir a Seleção, mas se quer apostar como interino, então aposte como efetivo. O Diniz vai seguir uma linha, e o Ancelotti vai para outro. Os convocados pelo Diniz não terão certeza se serão convocados por Ancelotti. Nem o time de bairro faz isso -, e prosseguiu:
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
— Tem que ter no mínimo uma linha de ideia. Acho o Diniz um baita treinador e o Ancelotti um baita treinador, mas não tem nenhuma combinação. Não orna. Não tem sentido. Não tem garantia que ele fique no ciclo do Fluminense (Diniz), isso é um desrepeito. Pelo bem do futebol brasileiro, eu torço para que o Diniz seja efetivado ou vamos perder um ano. A Copa do Mundo não é brincadeira -, opinou.
A ideia é que Fernando Diniz se mantenha focado no Fluminense e se apresente à Seleção Brasileira em período de Data-FIFA. Antes de decidir pelo nome do técnico, a CBF procurou a diretoria tricolor para tratar da liberação e só recebeu sinal positivo mediante pagamento de multa.
+ Transforme qualquer TV em Smart e assista aos jogos do seu time do coração quando quiser!
— Se for para perder um ano, então fica com Fernando Diniz. A impressão é que eles estão com medo de efetivar o Diniz e ele tem capacidade para ser efetivado -, concluiu Eduardo de Meneses.

Fora de Campo
Vampeta questiona fase de Neymar no Santos: 'Nunca foi disso'
Há 2 horas
Fora de Campo
Craque Neto é sincero sobre renovação de Memphis: 'Olha a fase'
Há 3 horas
Fora de Campo
Zinho critica decisão de Abel Ferreira em Palmeiras x Inter: 'Absurdo'
Há 12 horas
Fora de Campo
Vídeo do VAR em gol anulado do Vasco vira assunto: 'Não é'
Há 13 horas
Fora de Campo
Torcedores reagem a mudanças nas regras de arbitragem do Brasileirão: 'Caos'
Há 13 horas
Fora de Campo
Quando o narrador Luis Roberto volta às atividades na Globo?
Há 14 horasMais LANCE!

Chegada de Almada no River Plate repercute: 'Assustador'

Fala de Matheuzinho irrita torcedores do Corinthians: 'Marra'

Em lágrimas, pai de Endrick fala da frustração do filho após eliminação na Copa

Palmeiras: Denilson critica postura de Abel, mas faz ressalva

ESPN e SportyNet fazem acordo para transmissão da Serie A Italiana no Brasil

Sormani alerta sobre rebaixamento após derrota do Santos

'Futebol zero': Mauro Cezar critica empate de Palmeiras e Internacional

Eric Faria dispara sobre janela frustrada do Flamengo

Escritor promete provar que Flamengo é o 'maior do Brasil' em novo livro

Felipe Melo manda recado a Abel Ferreira após empate do Palmeiras

PC Oliveira encerra polêmica de Palmeiras x Inter; Felipe Melo discorda

Derrota de João Fonseca em Montreal repercute: 'Temos que aceitar'

Tabela do Brasileirão: rodada 22 termina com gigantes no Z-4



