Joia do basquete escolar morre repentinamente aos 17 anos; causa foi revelada
Caleb White atuava como armador em Pinson Valley HS e desmaiou enquanto jogava na escola

- Matéria
- Mais Notícias
Caleb White, armador do Pinson Valley HS e um dos destaques do basquete do ensino médio na atualidade, morreu aos 17 anos. A morte do jovem foi confirmada pela família na última sexta-feira (11), no Alabama.
O armador de 17 anos estava disputando uma partida treino na escola com seus amigos quando caiu desacordado no chão do ginásio, na tarde da última quinta-feira (10). Caleb foi levado ao hospital e recebeu uma série de compressões torácicas, mas não resistiu e morreu momentos depois, às 14h23, ao lado da mãe.
De acordo com Charlette White, mãe de Caleb, a causa da morte foi uma parada cardíaca. O jovem, porém, nunca teve histórico de problema no coração e também não dava sinais de mal-estar.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
— Foi devastador porque eles estavam trabalhando nele, dando-lhe compressões torácicas e então eles nos ligaram. Foi isso. Disseram que foi uma parada cardíaca -, contou Charlette à mídia local.
O avô de Caleb, George Varnadoe Jr., foi quem confirmou a notícia publicamente via Facebook e também deu mais detalhes sobre o atendimento ao neto. De acordo com o ancião, a equipe de socorristas fez tudo que estava ao alcance para reanimar o jovem. Ele revelou, ainda, que o sonho do armador era jogar a NBA.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
— Toda a nossa família estava realmente ansiosa por sua próxima temporada sênior e depois, jogando por uma escola D-1 e talvez pela NBA, mas… não era para ser -, dizia um trecho do comunicado.
- Matéria
- Mais Notícias


















