Ivan Moré fala sobre repercussão após choro ao vivo no Globo Esporte

Curtindo o Carnaval de São Paulo, jornalista comentou momento viral no programa televisivo e reação dos torcedores após revelar que é corintiano

Ivan Moré
Jornalista Ivan Moré marcou presença no Camarote Bar Brahma em noite de desfiles (Foto: Vinícius Perazzini)

Escrito por

Apresentador da edição paulista do Globo Esporte, o jornalista Ivan Moré viralizou nas redes sociais nos últimos dias. O motivo foi a reação do repórter após uma matéria sobre o dérbi entre Corinthians e Palmeiras: emocionado, Ivan lembrou do falecido pai e revelou ser corintiano no ar.

A emoção genuína do apresentador gerou comentários nas redes sociais e grande repercussão. Curtindo o Carnaval de São Paulo no Camarote Bar Brahma, Ivan Moré falou com o LANCE! sobre seu momento viral e a resposta que recebeu dos telespectadores após revelar seu amor pelo Corinthians.

- Eu só gosto de futebol por conta do meu pai. Então quando o Caio falou sobre o meu pai, que ele conhecia, ele tocou no ponto que me emociona. Eu nem lembro o que eu falei. Eu acabei revelando algo que, originalmente, não era pra ter revelado. Mas as pessoas assimilaram de uma forma bacana porque eu estava tomado pela emoção.

Ver um jornalista esportivo revelar seu time do coração numa transmissão ao vivo é algo raro, mas Ivan Moré se mostrou surpreso pelo feedback positivo que recebeu após o programa, incluindo de torcedores rivais.

- A recepção foi maravilhosa. Até me assustei com a repercussão positiva, é óbvio que ninguém é unanimidade, principalmente nas redes sociais, mas foi muito bacana. Pessoal gostou muito, até torcedores de times rivais, posso dizer que foi 99% positiva. As pessoas entendem que, seu eu trabalho com esporte, é por ter tido um time do coração. Eu revelei algo super singelo e que saiu do coração.

Ivan Moré também revelou sua lembrança favorita envolvendo seu pai e o Corinthians.

- Tenho até um vídeo disso: foi o dia que levei meu pai pra ver um treino do Ronaldo, quando o Corinthians ainda treinava no Parque São Jorge. Estava um frio danado, mas ele ficou feliz demais. Perguntei pra ele: "E esse gordinho aí, joga bem?". Ele respondeu: "Joga um pouco, né? Que privilégio ver esse cara jogar."

Sobre o futuro, Ivan afirmou que ainda não sabe o que tem pela frente na emissora, mas se diz preparado para tudo.

- Eu vou aonde as circunstâncias e o destino me levarem. Sou um cara de comunicação e estou preparado para tudo. O único requisito é fazer as coisas com coração, com entrega, entendendo que aquele é o momento. Não podemos dar um passo maior que a perna.

Sobre ver outros colegas de jornalismo revelarem seus times do coração, Ivan apoia desde que seja genuíno.

- Entendo quando os jornalistas não revelam, porque o mundo dos torcedores hoje é em dia é muito hostil. Mas creio que se tiver oportunidade, e se for do coração, acho que vale. Na verdade, acho que devia ter um entendimento melhor entre os torcedores, para que todo mundo pudesse revelar seu time sem medo de represália.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter