Ivan Moré grava programa piloto no SBT, mas Silvio Santos dispensa jornalista e coloca filha no lugar
Ex-apresentador do Globo Esporte/SP apresentaria 'Vem Pra Cá', programa de variedades que vai concorrer com 'Encontro', da Globo

O jornalista Ivan Moré, que foi repórter e apresentador do 'Globo Esporte/SP', recebeu a oportunidade de gravar o programa piloto do novo produto matinal do SBT: o 'Vem Pra Cá', que vai concorrer com o 'Encontro', da apresentadora Fátima Bernardes, da Globo. O formato agradou, entretanto, Ivan foi cortado por Silvio Santos. A informação é da colunista do 'O Globo', Patricia Kogut.
+Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados da reta final!
Segundo a colunista, o produto foi aprovado pelo dono da emissora e irá ao ar a partir de março. No entanto, Silvio optou por dispensar Ivan, assim como a apresentadora Ticiana Villas Boas, que dividiria o programa com o jornalista. Para o lugar, o dono do baú mandou escalar a própria filha, Patrícia Abravanel.
Ainda segundo a colunista, a noticia da dispensa da dupla deixou a equipe do programa triste. O 'Vem Pra cá' vai dividir espaço com o jornalístico 'Primeiro Impacto' e ocupar o espaço do programa infantil de desenhos animados 'Bom Dia & Cia'.
Ivan Moré está fora da TV desde que saiu da Globo, em 2019, dando lugar no 'Globo Esporte' para Felipe Andreoli. O jornalista quase ganhou um programa esportivo na Record, mas problemas contratuais com a Globo impediram o acerto e a Record acabou desistindo do novo produto.
Posteriormente, o jornalista falou sobre a saída da Globo, o que aconteceu, em sua versão, com a negociação que tinha com a Record TV, e citou um projeto na Band, que também nunca saiu do papel.

Fora de Campo
N Sports, que tem Galvão Bueno como sócio, alcança vice-liderança na Copa
Há 2 horas
Copa do Mundo
Torcedores lamentam lesão de algoz do Brasil na Copa: 'Vai fazer falta'
Há 2 horas
Fora de Campo
Lance de Carlos Miguel em jogo-treino do Palmeiras assusta: 'Simplesmente'
Há 2 horas
Fora de Campo
Torcedor de Cabo Verde desabafa após ser hostilizado por argentinos: 'São todos'
Há 2 horas
Fora de Campo
Torcida do Cruzeiro avalia estreia de Rojas: 'Já sabíamos'
Há 3 horas
Fora de Campo
Antes de decisão na Copa, brasileiros se unem pelo Paraguai: 'Juntos'
Há 4 horasMais LANCE!

Flamengo denuncia injúria racial contra Bruno Henrique por torcedores do River Plate

Torcedores detonam presidente da Fifa após vitória da Argentina: 'Já sabia'

Veja os gols de Cruzeiro x Defensor: Kaio Jorge e Felipe Morais marcam

Torcedores da Argentina arremessam objetos em fãs de Cabo Verde

Paraguai é a única seleção a atingir marco nesta edição da Copa; veja

Técnico de Cabo Verde emociona, é aplaudido e revela choro no vestiário

Astro da Copa do Mundo revela drama na infância: 'Não conseguia dormir'

Rizek compara Pelé e Messi e crava: 'É um dos motivos'

Pentacampeão em 2002 é sincero sobre estatística de Brasil x Noruega: 'Não vai'

Qual horário de Brasil x Noruega nas oitavas de final da Copa do Mundo?

Carrascal vira assunto em Colômbia x Gana na Copa: 'Não pode ser'

Fala de Messi após classificação da Argentina repercute: 'Foram soberbos'






