Gabigol e Rafaella

Gabigol e Rafaella Santos apagaram suas fotos das redes, mas não deixaram de se falar (Reprodução/ Instagram)

LANCE!
25/10/2019
12:59
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de reatarem a relação depois de um tempo de separação, o atacante Gabigol e Rafaella Santos, irmã de Neymar, podem estar esperando mais um integrante em suas famílias. Segundo o colunista Leo Dias, do UOL, o jogador e a influencer estariam esperando uma criança, o que poderia ser o motivo da reaproximação dos dois. A informação teria sido confirmada por alguns colegas do casal.

Procurados pelo colunista, a assessoria da família de Neymar teria negado fortemente a gravidez da irmã do camisa 10 do Paris Saint-Germain: "A resposta é não. Ela não está grávida. Simples e direto". A assessoria também teria achado absurda as declarações. O colunista ainda afirma que amigos de atletas do Flamengo, onde atua Gabriel Barbosa, teriam confirmado a situação.

A assessoria de Gabigol, procurada por Leo Dias, disse não comentar assuntos pessoais do atleta. Vale lembrar que os dois se distanciaram por um tempo e apagaram suas fotos no Instagram. Nos últimos dias, o casal foi flagrado saindo pelas ruas do Rio. Rafaella chegou a alugar uma mansão, em agosto, para celebrar o aniversário do artilheiro do Brasileirão.