Montagem

Neymar e a influencer Raphaella Bonaldi, de 18 anos (Foto: LIONEL BONAVENTURE / AFP; Reprodução/Instagram)

LANCE!
18/08/2020
15:09
São Paulo (SP)

A digital influencer Raphaella Bonaldi Sobral, de 18 anos, teve um vídeo, que teoricamente foi gravado só para amigos, postado nas redes, onde diz que combinou com Neymar que caso o atacante do PSG fizesse um gol contra o RB Leipzig na semifinal da Champions, ele dedicaria um gol para ela.

- Gente, seguinte, eu estava falando com Neymar no Whatsapp e pedi para ele fazer um gol para mim terça-feira. Ele falou que vai fazer e que a gente precisava combinar um sinal. Isso por Facetime. Ele tem uma tatuagem aqui (apontando para o braço) escrito Rafaella, porque a irmã dele se chama Rafaella - disse ela.

- Eu falei: 'ah, dá um beijo na sua tatuagem, porque vão achar que é para sua irmã, mas vai ser para mim'. Ele falou: 'ah, suave, então. Vou fazer um gol para você terça e vou dar um beijinho aqui'. Eu falei: 'mano, você nem vai lembrar'. Ele falou: 'você vai ver, então'. Gente, torçam para o Neymar fazer gol terça e lembrar, pelo amor de Deus - concluiu.

Após a repercussão, Neymar deixou de seguir a moça que é estudante da Universidade de São Paulo (USP). Em uma publicação da página 'Subcelebrities', que repercutiu o assunto, a jovem comentou que não tinha a intenção de causar polêmica.

- Nunca quis prejudicar nem ele, nem nada, eu não estou ganhando nada com isso. Aliás, estou ouvindo muita merda, por ter confiado nos meus 'melhores amigos', porém, tenho ciência da parte da minha culpa e só queria que talvez entendessem que eu não estou bem com isso. Com certeza, foi um aprendizado pra mim - afirmou.

Ver essa foto no Instagram

yellow vibes. @solemar_bikinis

Uma publicação compartilhada por Raphaella Bonaldi Sobral (@raphabonas) em