Imagens fortes: namorada de jogador do Manchester United expõe fotos e vídeos de violência doméstica

Clube divulgou nota dizendo repudiar qualquer violência e que vai esperar resolução dos fatos; em vídeo, Mason Greenwood estaria supostamente tentando forçá-la a fazer sexo

Greenwood - Manchester United

Escrito por

O jogador do Manchester United Mason Greenwood, de 20 anos, está sendo acusado pela namorada de violência doméstica. Harriet Robson divulgou na manhã deste domingo, em suas redes sociais, imagens fortes de escoriações pelo corpo e com a boca sangrando, além de um vídeo onde o atleta estaria tentado fazer com que ela tivesse relações sexuais com ele. A informação foi publicada inicialmente pela 'ESPN'.

A polícia local divulgou nota oficial afirmando que está apurando os fatos. O Manchester United também se posicionou, disse que repudia qualquer violência, mas que aguarda a resolução dos fatos.

- A Polícia da Grande Manchester está ciente das imagens e vídeos que circulam nas mídias sociais. As investigações estão em andamento para estabelecer as circunstâncias completas - disse a polícia. 

- Não faremos mais comentários até que os fatos sejam estabelecidos. O Manchester United não tolera violência de qualquer tipo - disse o clube.

Atenção, as imagens abaixo são fortes.

No Brasil, a violência doméstica é combatida através da Lei Maria da Penha. Em caso de necessidade da denúncia, a vítima deve procurar a Central de Atendimento à Mulher, através do número 180. O serviço presta escuta qualificada e registra e encaminha denúncias de violência contra a mulher aos órgão competentes.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter