Ídolo do São Paulo, Aloísio Chulapa comenta sua expectativa para final da Copa do Brasil
Campeão mundial pelo Tricolor analisou o momento da equipe e disse o que espera do confronto

O ídolo do Tricolor paulista, Aloísio Chulapa, conversou exclusivamente com o Lance! na última sexta-feira (15). Durante a entrevista, o ex-jogador comentou sua expectativa para o confronto entre Flamengo e São Paulo, na final da Copa do Brasil.
Analisando o confronto, Aloísio comentou sobre o momento conturbado que as duas equipes vivem, mas reinterou que final de campeonato é diferente.
- Fazia muito tempo que São Paulo e Flamengo não disputavam uma final. A Copa do Brasil é uma competição que o Tricolor não tem e que busca há muito tempo, tem a oportunidade de conseguir esse ano. Os dois times vem de derrota no última rodada do Brasileirão, caíram um pouco de produção. Mas final é final. - disse Chulapa
Sobre sua torcida no primeiro jogo da final, o "Rei do danone" até relembrou do seu início de carreira no Flamengo, mas não escondeu que seu coração bate mais forte quando se trata do São Paulo. O ex-jogador ainda disse que irá assistir ao jogo com um velho amigo.
- Vou estar com o Didico (Adriano Imperador), que é flamenguista doente, eu sou Tricolor. Nós dois passamos no Flamengo muito novos, tenho um carinho muito grande pelo Rubro-negro. Mas minha torcida é pelo São Paulo. - comentou o ex-atacante
+ Renove o seu estoque de camisas do Tricolor com o cupom LANCEFUT 10% OFF
Na sequência, Chulapa disse qual ele acredita ser a melhor estratégia para o São Paulo no jogo desse domingo (17).
- Vai ganhar o jogo quem falhar menos e tiver maior oportunidade de marcar os gols. O São Paulo tem que sair do Maracanã com um resultado que não dê uma vantagem muito grande ao Flamengo. Um empate no primeiro jogo está de bom tamanho. - falou o ídolo do Tricolor
O ex-atacante do São Paulo falou sobre a característica dos dois clubes e afirmou que espera um jogo com gols, pelo menos um para cada lado. Além disso, Chulapa cravou quem ele acredita que vai anotar os gols.
- Gol sempre vai ter. Em um clássico como esse, é difícil não sair gol. São Paulo e Flamengo são dois times que jogam para frente, para ganhar a partida. São equipes que gostam de fazer um futebol bonito. Sobre quem vai marcar, vou de Calleri e Gabigol. - completou
+ Promoção Lance! Betting para a final da Copa do Brasil: aposta grátis até R$200!
Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo, 17, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, no Maracanã. A partida, que promete fortes emoções no Templo do Futebol, terá início às 16h.
*CAIO GONÇALVES colaborou sob a supervisão de Leonardo Damico

Fora de Campo
Atuação de Vitor Roque em LDU x Palmeiras viraliza: 'Temos que falar'
Há 5 minutos
Fora de Campo
Possível pênalti não marcado em Corinthians x Estudiantes gera revolta: 'Vergonha'
Há 6 minutos
Fora de Campo
Edina vira alvo de jornalista após Botafogo x Grêmio: 'Na conta dela'
Há 13 minutos
Fora de Campo
Gabigol vira assunto após eliminação do Santos para o Atlético: 'De novo'
Há 44 minutos
Fora de Campo
Torcida do Vasco manda recado a Coutinho após eliminação do Santos
Há 56 minutos
Fora de Campo
Torcedores do Santos mandam recado a Cuca após eliminação na Sul-Americana
Há 1 horaMais LANCE!

Atlético-MG provoca Neymar após classificação na Sul-Americana; veja

Expulsão de Abel Ferreira em LDU x Palmeiras repercute: 'Insuportável'

Pênalti marcado para o Palmeiras divide opiniões: 'Era óbvio'

Escalação do Corinthians contra o Estudiantes repercute: 'Não aprende'

Torcedores do Flamengo reagem à atuação de Reinier em Atlético x Santos

Brazão vira alvo em Atlético-MG x Santos: 'Não faz'

Luan Peres vira assunto em Atlético x Santos na Sul-Americana: 'Surreal'

Gol contra de Lyanco em Atlético-MG x Santos viraliza: 'Bizarro'

NFL lança produtos com Flamengo, Vasco e Fluminense para jogo no Rio

Conmebol comete gafe com jogador do Flamengo em anúncio

Técnico do Boca detona torcida do São Paulo em decisão

Jogo do São Paulo faz SBT bater audiência da Globo

Corinthians divulga nota após denúncia contra Stabile no MP



