Guto Ferreira desaprova comentário em coletiva e não responde pergunta: ‘Não me respeitou’

Técnico do Ceará ficou ofendido com o comentário de repórter na coletiva após vitória na Copa do Nordeste; os dois já fizeram as pazes 

Guto Ferreira - Ceará
Guto Ferreira em coletiva de imprensa após partida no comando do Ceará (Reprodução/Vozão TV)

Escrito por

Durante a coletiva de imprensa após a vitória do Ceará por 2 a 0 sobre o Vitória nas semifinais da Copa do Nordeste, Guto Ferreira não aprovou o comentário sobre sua aparência feito por um jornalista. O técnico do Vozão afirmou que o jornalista não foi respeitoso ao falar sobre as fotos de lançamento do novo uniforme do Ceará, que contaram com o treinador como "modelo".

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Cearense e simule os jogos

- Olha cara, você vai me desculpar, você fez três constatações e todas elas querendo criticar o meu trabalho, criticar minha aparência, né? Acho que você não merece as respostas. Você me desculpe, eu respeito todo mundo e acho que você não me respeitou nesse momento - afirmou o treinador após o repórter Willy Sullivan dizer que "como modelo, Guto é um excelente técnico". 

Veja abaixo o vídeo com as perguntas e a resposta de Guto Ferreira. 

Em seguida, o repórter Willy Sullivan divulgou um áudio chorando, dizendo estar "muito abalado" pelos ataques que sofreu nas redes sociais. Guto Ferreira aceitou os pedidos de desculpa do jornalista e disse estar "tudo superado". 

- Eu queria agradecer muito, viu Guto, pelo seu perdão, eu estou muito abalado. Tô muito mesmo, eu não consigo nem chegar em casa. Nunca pensei em passar por isso na minha vida, está aí as redes sociais me atacando. Eu queria muito agradecer, muito obrigado mesmo - disse o repórter. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter