Governo do Rio desmente boato de ponto facultativo em jogo do Fla

A justificativa seria a grande mobilização nas ruas para a partida que será realizada no Maracanã, às 21h30

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
22/10/2019 17:25

Supervisionado porLance!,
Boato de ponto facultativo em jogo do Flamengo
Decreto do governo que rolava pelo Wathsapp é falso (Foto: Reprodução)

Circula no Wathsapp e outros meios de troca de mensagem um decreto do Governo do Estado do Rio de Janeiro em que declara ponto facultativo na próxima quarta-feira, quando o Flamengo enfrenta o Grêmio pela semifinal da Libertadores. A justificativa seria a grande mobilização nas ruas para a partida que será realizada no Maracanã, às 21h30.

O documento afirma ainda que em caso de classificação Rubro-Negra, o dia de trabalho seria facultativo na próxima quinta-feira. O caso foi desmentido pela assessoria do governo do Rio e o decreto não tem publicação em vigor no Diário Oficial.

Sugerida para você!


Mais LANCE!