Pedro Scooby (RJ) - Surfista. Participou do 'Nas Ondas', da 'Rede Globo' em 2012, quando foi campeão, e participou também do 'Exatlhon Brasil' da 'Band'.

Produção do documentário tem acompanhado o surfista desde (Foto: Reprodução)

LANCE!
30/04/2022
11:23
Rio de Janeiro (RJ)

Pedro Scooby não venceu o 'Big Brother Brasil', mas ganhou milhões de fãs pelo país pelo jeito que levou a vida dentro do programa. A prova disso está na intenção da Globo de realizar um documentário para falar sobre o surfista. De acordo com o jornal 'O Globo', a atração será exibida no canal 'OFF'.

+ Briga acirrada por direitos da Libertadores faz Conmebol abrir nova rodada de negociações

O documentário terá como principal conteúdo a vida pós-BBB de Pedro Scooby. A produção da atração acompanha o surfista desde a saída do atleta do reality show e vai mostrar reencontro com familiares e carinho dos fãs. Durante o programa serão exibidas também as viagens de Scooby para competições de surfe.

+ Bruno Mazzeo rebate Hélio do Anjos após técnico acusar gritos racistas vindos da torcida do Vasco

O surfista quase chegou à final do BBB, mas foi eliminado dias antes da decisão. Logo ao deixar o reality, desfilou na Marquês de Sapucaí pela Mocidade Independente de Padre Miguel. Quem também vai ganhar documentário pela Globo é o campeão Arthur Aguiar. Ambas atrações, no entanto, não tem data para ir ao ar.