Estreia do Brasil contra a Sérvia na Copa do Mundo faz audiência da Globo disparar

<span style="font-weight: normal;">77% das TVs ligadas estavam sintonizadas na dona dos direitos de transmissão do mundial</span>

PorLance!São Paulo (SP)
24/11/2022 17:30
Atualizado em 24/11/2022 18:48

Supervisionado porLance!,
Galvão, Ana Thais, Junior - Globo
A transmissão foi comandada por Galvão, Ana Thaís e Junior (Foto: Reprodução/Globo)

A Globo alcançou uma audiência altíssima durante o primeiro tempo de Brasil x Sérvia pela Copa do Mundo: 51 pontos com 77% das TVs ligadas estavam sintonizadas na dona dos direitos de transmissão do mundial, segundo o Painel Nacional de Televisão (PNT). 

Durante a primeira etapa, a Globo marcou 50 pontos em São Paulo com pico de 51 na capital. O número representa 37 pontos a mais em relação à faixa de horária. As demais emissoras não alcançaram mais do que dois pontos. 

No segundo tempo, a Globo chegou a bater 50 pontos no Rio de Janeiro com 76% das TV sintonizadas no canal (crescimento de +233% ou +35 pontos em relação à faixa horária) . No Rio Grande do Sul a emissora alcançou 47 pontos. 

A última vez que a Globo ultrapassou a marca de 50 pontos foi nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018, quando o Brasil caiu diante da Bélgica: 55 audiência (82% participação) no PNT.

No Rio de Janeiro o alto índice não vem desde a semifinal da Libertadores de 2019 entre Flamengo x Grêmio: 52 audiência 70% participação

Sugerida para você!


Mais LANCE!