Glenda Kozlowski diz que recebia bronca na Globo por 'quebrar o padrão': 'Nunca me encaixei nessa coisa engessada'
A apresentadora da Band ainda disse que imagina uma forma mais leve de apresentar um programa ao vivo, da forma que ela faz no trabalho atual

A apresentadora do 'Show do Esporte', da Band, Glenda Kozlowski, afirmou em entrevista ao podcast 'Flow Sport Club', que foi feliz durante as quase três décadas na Globo, mas que nunca se enquadrou na fórmula 'engessada' da emissora e que levava bronca 'quebrar o padrão' e ter um jeito mais descontraído.
Na mesma entrevista, Glenda ainda disse que imagina uma forma mais leve de apresentar um programa ao vivo, da forma que ela faz no trabalho atual, e
falou que decidiu deixar a Globo porquê não via perspectiva de produzir algo a mais do que já tinha feito na emissora.
- Dei muita sorte de trabalhar 27 anos na Globo. Sou muito grata por ter tido essa experiência. Havia liberdade para fazer tudo que queria. E minha geração foi muito craque na televisão, sabíamos como fazer nossa profissão. Cresci nesse meio e absorvi muita coisa. Então, quando saí da Globo, tive que quebrar muitos paradigmas. Por exemplo, a questão da postura, ou de ficar mais a vontade na hora de falar - iniciou.
- Hoje em dia, apresento na Band de cabelo solto, e no meio do programa eu prendo o cabelo por que me deu vontade. São coisas que parecem ser normais, mas há poucos anos não era tão normais assim. Existia um formato. Era muito mais engessado. Inclusive, sempre recebi muita bronca por rir muito, por falar usando muito os braços, por que batia na mão do meu colega - concluiu Glenda.
A apresentadora ainda lembrou um episódio com o ídolo do Palmeiras Marcos, onde foi repreendida pelas brincadeiras com a calvície do ex-jogador durante um Esporte Espetacular.
- Uma vez, fui entrevistar o Marcos, ex-goleiro, e eu tinha cabelo grande.. Brincando com ele, fiz uma pergunta sobre a fase dele de solteiro. Não era normal, ainda mais sendo uma repórter mulher. E no final da entrevista, falei: 'Espera aí, Marcos. Vamos te imaginar cabeludo!'. Cheguei por trás dele, coloquei meu cabelo na careca dele. Todo mundo riu. A matéria foi ao ar com a brincadeira. Mas não teve jeito - relembrou.
- Na segunda-feira, recebi um e-mail dizendo que o diretor de esportes, Luiz Fernando Lima, queria conversar comigo. Fiquei pensando: 'Ai meu deus, o que fiz de errado? Será que errei alguma informação?'. Quando cheguei na sala dele, ele disse: 'Meu amor, você é repórter, não dá para você colocar seu cabelo na careca do goleiro'. Você vê, hoje em dia seria a coisa mais normal do mundo. Então, eu nunca me encaixei muito nessa coisa engessada. Lembro que eu brigava: 'Gente, eu quero usar vestido! Sou menina! Não quero ter que ficar usando calça jeans todo dia'. Fui quebrando alguns paradigmas, sabe? - concluiu.

Fora de Campo
Sneijder é sincero sobre astro do Corinthians e revela proposta do Brasil
Há 49 minutos
Fora de Campo
Desimpedidos contrata ex-jogadores Egídio e Madson
Há 1 hora
Fora de Campo
Mauro Cezar critica contratações do Vasco: 'Vergonha'
Há 2 horas
Fora de Campo
Xsports aumenta catálogo, e diretor vê democratização no acesso ao futebol
Há 2 horas
Fora de Campo
Torcida do Botafogo reage à renovação de Alex Telles: 'De verdade'
Há 3 horas
Fora de Campo
Torcedores reagem à nova contratação do Vasco: 'Pode dar certo'
Há 4 horasMais LANCE!

Em meio à investigação, Arnaldo Ribeiro faz alerta sobre o São Paulo

Edu Dracena analisa renovação de Memphis com Corinthians após eliminação

Fala de Matheuzinho em Corinthians x Internacional viraliza: 'Personagem'

Memphis movimenta a web com postagem em meio à crise no Corinthians

IA aponta Flamengo como maior campeão da Libertadores até 2091

Veja gols em Bayern de Munique x Aston Villa: João Gomes diminui

Internacional faz post provocativo ao Corinthians após classificação

Ana Thaís projeta Copa do Mundo Feminina e avalia o futebol brasileiro

Fluminense desafia estigma elitista com série documental exibida no CineFoot

Craque Neto critica trio após queda do Corinthians: 'Não dá'

Torcida do Corinthians aponta culpado por queda para o Inter: 'Parabéns'

Atitude de Carlos Miguel irrita torcida do Corinthians: 'Não esquece'

Torcida do Corinthians manda recado a Diniz após queda para o Internacional



