Galvão Bueno

Galvão diz que exagerou ao cornetar jogadores (Foto: Reprodução/Instagram)

LANCE!
18/07/2020
15:30
Rio de Janeiro (RJ)

Galvão Bueno completa 70 anos no próximo dia 21 e será homenageado pelo 'Esporte Espetacular', no próximo domingo, que vai abordar três de seus principais bordões. Sobre o Tetra, o narrador lembrou da declaração que deu em abril, ao pedir desculpas a Cafu durante uma edição do 'Bem, Amigos' e aproveitou para pedir desculpas também a Zinho.

- Eu cheguei a pedir desculpas ao Cafu, por alguns comentários feitos na decisão do tetracampeonato. Queria aproveitar aqui pra pedir desculpas ao Zinho também, porque acho que, em alguns momentos, peguei pesado com alguns atletas. Mas sem nenhum sentimento de diminuir a capacidade deles - lembra Galvão.

Após a retransmissão da partida que deu o Tetra a Seleção, feita pela Rede Globo em abril, Zinho comentou durante um programa dos canais 'Fox Sports' que assistiu a partida no volume baixo, para escapar das criticas de Galvão.

- Eu vi o jogo com volume baixo porque não queria ouvir a narração. Eu sabia que o Galvão Bueno ia me cornetar o jogo todo. Então, eu falei assim: 'Não tem necessidade. Eu vou assistir ao jogo sem volume, e eu mesmo, depois de tanto tempo, vou analisar, transportando para hoje'. E eu vejo que muitos times, não só no Brasil, jogam neste sistema - afirmou à época.