Galvão Bueno perde a cabeça em áudio vazado na Euro: 'Não se encerra assim, estou indo embora'

Ao término da cobrança de pênaltis que sagrou a Itália campeã da Eurocopa, a Globo encerrou a transmissão e iniciou a 'Super Dança dos Famosos'

PorLance!Rio de Janeiro (Rj)
11/07/2021 19:44
Atualizado em 12/07/2021 09:37

Supervisionado porLance!,
Galvão Bueno
Galvão Bueno narrou a final da Eurocopa (Reprodução)

A Globo, detentora dos direitos televisivos da Eurocopa, cometeu uma gafe ao vazar o áudio do narrador Galvão Bueno ao término da decisão entre Inglaterra e Itália, em Wembley. No conteúdo, é possível identificar o locutor esportivo pedindo desculpas e, indignado, ressaltando que "não se encerra" uma transmissão da maneira como ocorreu. Por fim, ainda afirma: "Estou indo embora". O programa global "Super Dança dos Famosos" foi ao ar logo em seguida.

Nas redes sociais, reação imediata. Internautas que acompanhavam a transmissão colocaram o nome de Galvão Bueno entre os mais comentados do Twitter. 

- Me desculpa por esse absurdo, não se encerra assim. Sério, estou indo embora! - disse Galvão Bueno.

Depois, em um dos intervalos da "Super Dança dos Famosos" a Globo exibiu a festa da Itália ainda no gramado, com os jogadores recebendo a taça e Galvão narrando o momento de celebração.

Sugerida para você!


Mais LANCE!