Galvão Bueno lamenta casos de violência no futebol brasileiro e faz desabafo ao vivo

Narrador da Rede Globo falou sobre os últimos incidentes envolvendo torcedores nos estádios do Brasil

Galvão Bueno
Galvão manifestou sua tristeza com os episódios de violência no futebol nacional (Foto: Reprodução/Sportv)

Escrito por

Galvão Bueno, narrador da Rede Globo, manifestou a sua tristeza com os últimos casos de violência nos estádios brasileiros. Durante o programa "Bem, Amigos!" desta segunda-feira, o apresentador fez um desabafo sobre esta realidade. 

+ Flamengo ou Corinthians encostam no maior vencedor? Veja o ranking dos campeões da Copa do Brasil

- A impressão que dá é que o futebol está infestado de atitudes antidesportivas. Na torcida, nos gramados, nos gabinetes e até nas cabines de imprensa isso vem acontecendo. O que estamos fazendo com o futebol ? - questionou Galvão, que continuou. 

-  E para aqueles bandidos que promovem arruaça nos estádios, talvez a nossa (imprensa) cobrança esteja abaixo - completou. 

+ Galvão Bueno detona adiamento de jogo do Corinthians e Neto rebate narrador

No último final de semana, a rodada de futebol foi marcada por dois grandes casos de violência nos estádios. Pela Série B, na Ilha do Retiro, torcedores do Sport invadiram o campo após o atacante Raniel marcar o gol de empate do Vasco na partida e ir comemorar em frente aos torcedores do Leão. 

Na Arena Castelão, torcedores do Ceará arremessam cadeiras em direção ao gramado após o empate entre o Vozão e o Cuiabá, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.  

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter