Gabriel Jesus - Manchester City x Real Madrid

Gabriel Jesus falou ainda sobre a adaptação aos protocolos da Covid-19 (Foto: Foto: Nick Potts/AF)

LANCE!
16/08/2020
13:47
Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Gabriel Jesus contou ao 'Esporte Espetacular', da "Globo", em entrevista gravada antes da eliminação do City na Champions League, que torce pelo sucesso de Domènec Torrent no Flamengo. O catalão foi auxiliar de Guardiola no clube inglês e trabalhou com o brasileiro.

- É um cara super gente fina, empenhado, maravilhoso. Sempre o tratei como treinador. Nunca o vimos como auxiliar. É um cara que vai somar muito ao Flamengo, e eu torço muito por ele. Um cara que me ajudou bastante quando estava aqui - revelou o atacante.

Durante a entrevista, o jogador revelou que tem um hobby bem familiar para outros boleiros. Os jogos online. Ele revelou que sempre joga ao lado de vários parceiro da Seleção Brasileira.

- Jogo com meus amigos, mas também jogo muito com o pessoal da Seleção. Geralmente Neymar, Casemiro, Arthur, Paquetá também. A gente joga Counter Strike - revelou.

Gabriel revelou que precisou ficar isolado em Manchester durante a pandemia e teve dificuldades com os protocolos da Covid-19, mas que agora já está mais adaptado. 

- Foi difícil. No começo ali, tinha que chegar de mascara, luva, 100% de cuidado. Ainda temos que fazer isso, porem hoje o distanciamento já melhorou um pouquinho. Espero que passe logo, porque acho que ninguém aguenta mais ficar dentro de casa, sem poder ir pra rua, tomar sol, ver amigos, família - disse.