Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Fotografado se masturbando em jogo do Campeonato Francês, torcedor do Lille encara um ano de prisão

Torcedor também irá desembolsar 13 mil libras (R$ 94,1 mil) em multas

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
22/09/2021 11:45
Atualizado em 22/09/2021 13:04

Supervisionado porLance!,
torcida do Lille
Torcedores do Lens se envolveram em confusão com adeptos do Lille (Foto: Divulgação)

O torcedor do Lille flagrado por fotografia se masturbando em frente a torcida do Lens durante a partida entre as equipes no último sábado pode encarar um ano de prisão pelo gesto. Segundo o jornal francês La Voix du Nord, a investigação também pretende punir o infrator com uma multa de 13 mil libras, cerca de R$ 94,1 mil.

No "Derby do Norte", o Lens venceu o atual campeão Lille por 1 a 0. A partida,  válida pela sexta rodada do Campeonato Francês, no entanto, ficou marcada pela pela invasão do gramado no intervalo por torcedores do Lens. Por isso, a volta do intervalo durou 30 minutos e foi discutida até mesmo a interrupção do clássico. Com a confusão, seis pessoas ficaram feridas.

+ Confira a classificação do Campeonato Francês!

O torcedor, que não teve o nome divulgado, mostrou a genitália para a arquibancada ocupada por apoiadores do Lens. Entre eles, famílias e crianças.

Sugerida para você!

Mais LANCE!