Neto

Ex-jogador Neto é apresentador do "Donos da Bola", na "Band" (Foto: Reprodução/Band)

LANCE!
30/07/2020
13:54
São Paulo (SP)

O ex-jogador Neto afirmou que os atletas do São Paulo estão com a moral baixa com os torcedores, principalmente depois que o clube foi eliminado do Campeonato Paulista. Nesta quinta-feira, no "Donos da Bola", da "Band", o apresentador ainda elogiou a força do Mirassol, que venceu por 3 a 2 a quarta de final, e detonou a postura do treinador Fernando Diniz.

- Vocês hoje não podem ir na padaria que não vendem pão para você. Se forem em qualquer quitanda, os caras jogam tomate em vocês. Agora, se o Mirassol chegasse hoje em Mirassol, os caras seriam aplaudidos, porque correram, tiveram disposição.

Os comentaristas acusaram Fernando Diniz de ter "desvalorizado" o time adversário. Para Velloso, foi um erro tático do comandante Tricolor. Além disso, Neto enalteceu a partida do time vencedor, que agora aguarda os duelos desta quinta-feira para descobrir seu próximo jogo.

- Olha só que bonito (mostrando um lance do Mirassol)! Aí vocês ficam pagando pau pro Fernando Diniz que deixa o Juanfran jogar e não deixa o Vinícius. O Zé Roberto pedindo a bola e não dava tempo (do Juanfran) fechar? Lateral tem que fechar. (...) A vergonha é monstruosa para o São Paulo e o Mirassol está de parabéns. Queria eu vestir a camisa do Mirassol hoje, queria eu mostrar a camisa hoje - disse Neto, que logo arrumou um uniforme nos bastidores.

Neto ainda criticou a "Globo" ao falar parte dos patrocinadores da equipe semifinalista, dizendo que ele não é de esconder os parceiros comerciais. Com gols de Daniel Borges e (dois de) Zé Roberto, o Mirassol ainda quebrou o palpite de Denilson, comentarista da "Band". Após afirmar que seria uma goleada do Tricolor, os jogadores brincaram com a eliminação do São Paulo.