‘Flamengo e Vitor Pereira são farinha do mesmo saco’, dispara apresentador

Jornalista criticou o clube e o técnico, e afirmou que os dois "se merecem"

Vitor Pereira
Vitor Pereira já perdeu três títulos sob comando do Flamengo (Marcelo Cortes/Flamengo)

Escrito por

O Flamengo perdeu a Recopa Sul-Americana, para o Independiente del Valle, e já soma três fracassos neste início de temporada. Todos os tropeços de 2023 foram sob comando de Vitor Pereira, que deixou o Corinthians e assumiu o Rubro-Negro semanas depois. Milton Neves criticou o clube carioca e o técnico português.

- O Flamengo foi traíra com o multicampeão Dorival Júnior. Tirou do treinador a possibilidade de disputar o Mundial na vaga que só foi conquistada por causa dele! Vítor Pereira foi traíra com o Corinthians. Recebeu respaldo da diretoria e conquistou a confiança da maravilhosa Fiel mesmo levando tanta sova em clássicos. E o que ele deu ao clube em troca? Uma vergonhosa e esfarrapada desculpa envolvendo a saúde de um membro de sua família e picou a mula lá para a Gávea - escreveu:

+ 'Pessoas com má índole, Deus castiga', dispara Andrés Sanchez após vice do Flamengo

- Mas o mundo dá voltas, meus amigos! E o universo cobra! Aqui se faz, aqui se paga! Flamengo e Vítor Pereira nasceram um para o outro. E merecem demais os recentes vexames protagonizados pela equipe mais estrelada do continente! - completou o apresentador, em blog no 'UOL', intitulado "Farinha do mesmo saco".

+ Deyverson bebe suco e provoca Flamengo após vice para o Del Valle na Recopa

Dorival Júnior havia conquistado Libertadores e Copa do Brasil pelo Flamengo, mas não foi o suficiente para ser mantido no cargo. Além da Recopa Sul-Americana, o Rubro-Negro perdeu a Supercopa do Brasil para o Palmeiras e caiu na semifinal do Mundial de Clubes, para o Al Hilal.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter