Felipe Neto - Botafogo

Youtuber é patrocinador do clube (Foto: Vítor Silva /SSPress/Botafogo)

LANCE!
27/08/2020
16:42
Rio de Janeiro (RJ)

De saída do Barcelona, o futuro de Lionel Messi está totalmente incerto. Por isso, alguns torcedores de clubes brasileiros sonham com a possibilidade de contar com o craque argentino em seus times. O youtuber Felipe Neto e o comediante Marcelo Adnet, torcedores assíduos do Botafogo, também resolveram entrar na brincadeira.

Através do Twitter, o empresário, que conta com 39 milhões de inscritos em seu canal, fez uma campanha para o camisa 10 argentino chegar ao clube de General Severiano, afirmando que ele e Adnet arcam com um salário de R$ 35 mil e um apartamento alugado.

- Galera, eu e Marcelo Adnet oferecemos um salário de 35 mil e um apartamento alugado na Praça São Salvador com despesas de alimentação e transporte. Estamos no páreo e com esperanças de que vai fechar. Ele tá analisando - brincou em seu Twitter.

Adnet respondeu o colega alvinegro e ainda ressaltou uma grande vantagem da 'proposta' da dupla ao jogador: uma vaga na garagem do apartamento alugado.

- Importante ressaltar a vaga na garagem maravilhosa, sem pilastra ao lado. Perfeito para um Uno - completou.

No início desta semana, Lionel Messi entregou seu pedido de transferência à diretoria do Barcelona e ressaltou seu desejo de deixar o clube após 20 anos. O argentino se frustrou com os últimos anos da equipe e da falta de perspectiva de futuro do clube presidido por Josep Bartomeu.