Ex-técnico do Corinthians, Fábio Carille participa de jogo de beisebol no Japão; veja

Treinador comanda o V-V. Nagasaki, do Japão, desde o segundo semestre do ano passado

PorLance!São Paulo (SP)
19/04/2023 14:24
Atualizado em 19/04/2023 14:36

Supervisionado porLance!,

O treinador Fábio Carille, com passagem marcante pelo Corinthians, participou de um jogo de beisebol no Japão nesta terça-feira. O técnico, que trabalha no país asiático atualmente, foi convidado pela equipe do Yomiuri Giants para dar o arremesso inicial na partida contra o Yokohama Baystars. Veja acima.

Campeão brasileiro com o Corinthians em 2017 e com passagens por Santos e Athletico-PR, Carille é treinador do V-V. Nagasaki desde julho de 2022. O time japonês é quinto colocado na atual edição da J2 League, a segunda divisão japonesa. A equipe treinada pelo brasileiro soma 17 pontos em 10 partidas.

continua após a publicidade
Fábio Carille - V-Varen Nagasaki
Fábio Carille é treinador do V-V. Nagasaki (Divulgação/V-Varen Nagasaki)

Sugerida para você!


Mais LANCE!