Everaldo Marques

Everaldo Marques estreou na "Globo" e realizou sonho de narrar a F1 (Reprodução)

LANCE!
13/09/2020
15:04
Rio de Janeiro (RJ)

Hamilton venceu mais uma durante o GP 1000 da Ferraria na Fórmula 1, mas no Brasil, o assunto que dominou as redes sociais foi a estreia de Everaldo Marques como narrador da modalidade na "Globo". O jornalista foi muito elogiado pelo seu jeito extrovertido acompanhado de muito conhecimento técnico e informações relevantes sobre a categoria.

Apesar de ter ganhado muita relevância na ESPN sendo a voz da NBA e da NFF, Everaldo já deixou claro inúmeras vezes que é fã de Fórmula 1 desde criança e que estaria realizando um sonho de narrar o modalidade na emissora de maior audiência do país. Após a corrida e a repercussão, Evê usou as redes para comemorar e agradecer.

- O dia em que o homem realizou o sonho do menino. Obrigado a todos pela audiência, pelas mensagens, pelo pensamento positivo. Foi demais! - disse. 

Com a narração, Everaldo fez a sua estreia na "Globo" - onde, por anos, a atração era comandada por Galvão Bueno. Anteriormente, o locutor já havia participado em transmissões no "SporTV", incluindo as corridas da Fórmula 1 que eram exibidas no canal por assinatura.

Nesta manhã, o nome do locutor - conhecido por bordões como "Ridículo" e "#ficaadica" - foi um dos assuntos mais comentados na rede. Nos últimos oito domingo onde a F1 dominou a grade da "Globo", Cléber Machado era constantemente assunto no Twitter, porém, com críticas. Desta vez, Cléber foi escalado em uma partida do Brasileirão e desfalcou a corrida.