Brasil x Peru - Neymar

Brasil entra em campo nesta quarta-feira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

LANCE!
23/06/2021
10:08
São Paulo (SP)

Os canais Disney terão como atração todos os jogos da penúltima rodada da fase de grupos da Copa América. O grande destaque é o duelo entre Brasil e Colômbia, que será realizado no Estádio Nilton Santos na noite desta quarta-feira, às 21h. O jogo terá transmissão da ESPN Brasil, com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Zinho, Paulo Calçade e Carlos Eugênio Simon.

+ Veja a tabela da Copa América! 

Mais cedo, também na quarta-feira, os canais Disney transmitem o confronto entre Equador e Peru, válido pelo grupo A da competição. A partida será disputada em Goiânia e terá transmissão do Fox Sports a partir das 18h, com narração de Luiz Carlos Largo, comentários de Leonardo Bertozzi e Renata Ruel será a analista de arbitragem.

Na quinta-feira (24), a programação de Copa América começa com a partida Bolívia x Uruguai, válida pelo grupo B. Com nenhuma vitória na competição, as seleções se encaram na Arena Pantanal, às 18h, em jogo que terá transmissão da ESPN Brasil, com a equipe de transmissão formada por Nivaldo Prieto, Diego Lugano, Mário Marra e Renata Ruel.

Encerrando a rodada, o confronto entre Chile e Paraguai será atração do Fox Sports na noite de quinta-feira, às 21h. Em busca da classificação, as equipes contam com o talento das estrelas Arturo Vidal e Gustavo Gómez para conseguir o resultado positivo no jogo que será disputado no Mané Garrincha, com narração de João Guilherme e comentários de Zinho, Eugênio Leal e Carlos Eugênio Simon.

O jogo do Brasil terá transmissão também do SBT na TV aberta. Confira a programação da 4ª rodada da Copa América nos canais ESPN e Fox Sports.

Quarta, 23 de junho
18:00 FOX Sports: Equador x Peru - Copa América
21:00 ESPN Brasil: Brasil x Colômbia - Copa América

Quinta, 24 de junho
18:00 ESPN Brasil: Bolívia x Uruguai - Copa América
21:00 FOX Sports: Chile x Paraguai - Copa América