Luis Alberto Volpe

Luis Alberto Volpe foi um dos grandes nomes da ESPN Brasil. Ele faleceu nesta terça (18/2) (Reprodução/ ESPN Brasil)

LANCE!
19/02/2020
08:42
São Paulo (SP)

O jornalista Luis Alberto Volpe, ex-apresentador da ESPN Brasil, morreu na noite desta terça-feira. Aos 67 anos, o comunicador foi homenageado entre os programas da emissora onde trabalhou e teve também como casa o SBT e a TV Cultura. A causa do falecimento não foi divulgada.

Ainda na terça à noite, os apresentadores do programa "SportCenter" confirmaram a morte do ex-companheiro e compartilharam um vídeo em homenagem ao jornalista, relembrando a importância dele na história do canal esportivo.

Além de ESPN Brasil, onde trabalhou de 1995 até 2015, Volpe ainda na apareceu em diversas atrações na Rede Globo, SBT e TV Cultura, assim como Rádio Globo. Colegas nas transmissões da ESPN, José Trajano fez uma postagem no Instagram relembrando o carinho pelo amigo.

- Adeus ao querido Luiz Alberto Volpe! O maior locutor de off de matérias especiais e documentários de todos os tempos nos deixou esta noite, aos 67 anos. Grande amigo, grande companheiro, um doce de pessoa. Nós, da antiga Espn e da Tv Cultura, estamos muito tristes. Valeu Volpinho! Velório até o meio dia no Araçá. O enterro será em Sertãozinho, terra natal dele - escreveu ele.