Empresa celebra impacto de ação em canais de esporte da Globo no Dia das Mães: ‘Objetivo foi alcançado’

SporTV, Premiere e Combate doaram o espaço de suas marcas na tela por nomes de ONGs que assistem mães com algum tipo de vulnerabilidade

Dia das Mães - Esporte da Globo
Marcas dos canais mudaram de nome em campanha de Dia das Mães (Foto: Divulgação)

Escrito por

O nome é ponto importante para qualquer pessoa ou empresa, e foi com esse mote que os canais de esporte da Globo e a agência End to End celebraram o Dia das Mães, comemorado nesse domingo. Ao longo da última semana, os canais SporTV, Premiere e Combate doaram o espaço de suas marcas na tela por nomes de ONGs que assistem mães com algum tipo de vulnerabilidade.

Cinco instituições ilustraram seus nomes no mesmo conceito gráfico das marcas dos canais: Instituto Ame, Instituto Materna, Mães da Sé, Maternativa e Santa Fé. Além disso, filmes sobre a ação tiveram espaço na programação e páginas dos canais nas redes sociais substituíram as imagens de perfil pelas marcas das instituições.

O principal objetivo da ação foi valorizar o trabalho de organizações engajadas com causas tão importantes para todas as famílias, como gravidez na adolescência, busca por filhos desaparecidos e dificuldades financeiras familiar. Com a ação, os canais e a End to End buscam também o incentivo de doações de recursos para as ONGs seguirem o trabalho assistencial.

- O Dia das Mães é uma data muito especial, que mexe com todos, ainda mais no meio de uma pandemia como a que vivemos. Então tínhamos a missão de desenvolver uma ação de impacto, emocional, e ao mesmo tempo social. O objetivo foi alcançado, conseguimos dar visibilidade para causas que muitas vezes são invisíveis. Agradeço muito ao Grupo Globo por acreditar na ideia e ter ousadia de viabilizá-la - comemora o CMO da End to End, Bruno Brum.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter