menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Emissora anuncia contratação de Maurício Noriega, demitido da Globo

Comentarista foi desligado do SporTV há duas semanas

Mauricio Noriega
imagem cameraMaurício Noriega estava no Grupo Globo desde 2002 (Reprodução/Sportv)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 26/04/2023
17:51
Atualizado em 26/04/2023
18:09

  • Matéria
  • Mais Notícias

Demitido da Globo há duas semanas, o comentarista Maurício Noriega fechou com a Rádio Transamérica. Nas redes sociais, a emissora paulista anunciou a chegada do jornalista, que estreia na próxima semana na casa nova.

- Fala, galera. Estou chegando para o timaço da Rádio Transamérica para participar do "Papo de Craque". Na terça-feira, temos encontro marcado no "Papo de Craque- 2ª edição", às 17h. Te vejo lá - comentou Maurício Noriega.

continua após a publicidade

Noriega chegou ao Grupo Globo em 2002 e era rosto marcante no SporTV. O comentarista participava das transmissões de grandes partidas do futebol brasileiro e internacional, além de opinar em diferentes programas da emissora.

+ Maurício Noriega revela bastidores de demissão na Globo e critica direção atual: 'As coisas mudaram para pior'

Ao longo dos anos, ele participou frequentemente de atrações como "Bem, Amigos!", "Redação SporTV", "Tá na Área", "Troca de Passes" e "Seleção SporTV". Noriega também trabalhou na Gazeta Esportiva, Lance! e Rádio Bandeirantes.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias