Edmundo chora ao lembrar tragédia de carro em 1995: ‘Vivo preso a isso’

Ex-jogador se envolveu em grave acidente, que vitimou três pessoas. Em participação na 'ESPN Brasil', ele se emocionou ao comentar 'generosidade' de colegas

Edmundo
Emocionado, Edmundo falou sobre acidente em que se envolveu no ano de 1995 (Imagem: Reprodução/Fox Sports)

Escrito por

O ex-jogador e comentarista esportivo Edmundo voltou a falar sobre uma tragédia marcante em sua vida: o acidente de carro em 1995. Em participação na "ESPN Brasil", no programa "Bate-Bola Debate", nesta terça-feira, Edmundo, que na época se transferia ao Corinthians, lembrou a ajuda comovente de colegas no clube e contou sobre as marcas da tragédia: "Vivo preso nisso".

- Foi o momento mais difícil da minha vida, não só da minha carreira. Era um momento de tentar entender como é que as pessoas iam me receber, e o torcedor do Corinthians, o Corinthians de um modo geral, me recebeu muito bem e eu conseguir prosseguir a minha vida - disse ele, emocionado, e completou:

- Esquecer, a gente não esquece nunca. Faz 25 anos que eu sofri o acidente de carro. Eu vivo preso a isso há 25 anos, não consigo esquecer. Foi em dezembro de 95, eu cheguei em janeiro ao Corinthians, para seguir a minha carreira, e só foi possível porque as pessoas foram generosas comigo. Prometo, não vou chorar mais - finalizou ele.

Pouco antes de chegar ao Corinthians, Edmundo se envolveu em um trágico acidente de carro que vitimou três pessoas, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Na época, o atacante do Flamengo chegou a sofrer alguns arranhões após o carro onde ele estava bater e capotar na madrugada. Atualmente, aposentado do futebol, ele é comentarista esportivo nos canais "Fox Sports".

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter