Dinei (RJ) - Ex-jogador de futebol, com passagem marcante pelo Corinthians. Participou de 'A Fazenda' em 2011, e voltou ao reality mais uma vez em 2017.

Dinei quer lutar pelos deficientes auditivos (Foto: Reprodução)

LANCE!
08/09/2020
13:47
São Paulo (SP)

O ex-jogador Dinei, que teve passagens por Corinthians, Guarani, Internacional, Portuguesa Santista, Cruzeiro e Santo André, afirmou em entrevista ao 'Uol Esportes' que pretende se candidatar a vereador pelo município de São Paulo para levantar a bandeira da filha deficiente auditiva.

- Eu tenho uma bandeira que é da minha filha, ela é deficiente auditiva, e a minha filha e a minha ex-mulher falaram para eu ajudar nessa causa por eu ser uma pessoa pública. Estou pensando nisso. São cinco vereadores (deficientes auditivos), mas eu sou meio bocudo, e se eu ver qualquer coisa errada eu já posso gritar por eles - disse.

O ex-atleta destacou que sua candidatura pode dar espaço na mídia para a causa da filha.

- Os outros deputados que são deficientes auditivos não têm a mesma força que eu na mídia. Quando é um pedido de filha é outra coisa. Eu não queria sair na política mais, mas agora eu vou ter uma bandeira, não é mais aquela bandeira do 'au au au', agora é uma coisa séria - completou.