'Um dia inesquecível', diz Felipe Massa sobre despedida de Interlagos

PorLance!Rio de Janeiro (RJ)
14/11/2016 11:17

Supervisionado porLance!,
Massa
Reprodução/instagram

Neste domingo, Felipe Massa fez sua última corrida de Fórmula 1 em Interlagos e se despediu da pista brasileira. Após abandonar a prova, o piloto se enrolou na bandeira do Brasil e ficou bastante emocionado.

Nas redes sociais, Massa deixou uma mensagem: 'Obrigado Deus. Obrigado a todos. Não encontro palavras para expressar o sentimento que vocês me fizeram sentir. Um dia inesquecível.'.

Sugerida para você!


Mais LANCE!