Denílson - Ex-jogador

Denílson comentou sobre o início da campanha do Flamengo no Brasileirão (Foto: Reprodução/Jogo Aberto)

LANCE!
28/08/2020
13:30
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo contratou o técnico Domènec Torrent para o lugar de Jorge Jesus, que acertou com o Benfica. O treinador catalão desembarcou no Rio com o status de ex-auxiliar de Pep Guardiola, e dando esperanças aos torcedores do clube carioca que iria seguir o trabalho do português. 

Entretanto, o início foi pouco animador. O treinador tenta implementar o seu estilo de jogo, mas esbarra na falta de tempo e na pressão de substituir o português. Além disso, ainda teve a saída de Rafinha para o Olympiacos, da Grécia, que desfalcou a equipe na lateral-direita. Para o ex-jogador Denílson, o início é "assustador". 

- Muita coisa vai acontecer neste campeonato. Por exemplo, você vê o Flamengo em 15º. É assustador ver o Flamengo nesta colocação, independentemente de ser início ou não. Fica a imagem que o Flamengo deixou na temporada passada, ganhando tudo. Aí olha a classificação, o torcedor do Flamengo deve estar desesperado. Mas tem muita coisa para acontecer ainda - disse o comentarista, que fez um pedido ao catalão. 

- É só o Dome não inventar. Só não inventa, Dome! Para não complicar a sua vida, porque você está inventando muito. Você chegou falando que não ia mudar nada, mas, em 20 dias, já mudou três ou quatro vezes a equipe do Flamengo - finalizou.