Diego Ribas realiza primeira viagem internacional de projeto de liderança
O ex-jogador Diego Ribas e sua esposa, Bruna Letícia, conduzem um grupo de empresários por Portugal e Alemanha entre os dias 17 e 28 de setembro. A viagem marca a primeira edição internacional do "Seleção 10 & Faixa", programa focado em mentoria e desenvolvimento pessoal.
➡️Flamengo ou Palmeiras? Veja quem mais chegou às semifinais da Libertadores
O roteiro passa por países onde o ex-meio-campista atuou durante sua carreira no futebol europeu. Diego defendeu o Porto, em Portugal, além de Werder Bremen e Wolfsburg, na Alemanha. Desta vez, o ex-atleta participa da jornada como palestrante para compartilhar experiências do esporte de alto rendimento.
O programa é voltado para empresários e atua sobre quatro eixos centrais: desenvolvimento pessoal, relacionamentos, missão e fé. A iniciativa busca trabalhar a liderança no ambiente corporativo, aliada à gestão familiar e ao bem-estar mental.

Diego Ribas comenta missão com os filhos e se declara ao pai: 'Meu ídolo'
Em entrevista ao Lance!, Diego Ribas, ex-jogador do Flamengo, falou sobre a sua relação com o pai e sobre a missão que tem com os filhos em sua vida. Palestrante na Rio Innovation Week em agosto, o ex-atleta afirmou ter a missão de ajudá-los a serem melhores do que ele.
📲 Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e acompanhe o que acontece fora das quatro linhas
Além disso, Diego se declarou ao pai e afirmou que Seu Djair é o seu maior ídolo. O camisa 10 relatou que sempre o teve como referência em sua vida e que o carinho e a alegria que compartilham são um exemplo que tenta seguir com os seus filhos David, Matteo e Letícia.
— Meu pai é o meu ídolo. É um cara que sempre me encorajou, me deu confiança, risada fácil, cara alegre. Eu me espelho todos os dias no meu pai. Ele é um grande exemplo. Então, tem um carinho, um amor e uma amizade muito grande. E ele, de fato, me deu um caminho para ser um bom pai também para os meus filhos hoje — iniciou.
— Eu acho que nossa missão como pai é fazer com que nossos filhos sejam melhores do que nós. Então, é essa minha missão para os meus três filhos. Trazendo muitos ensinamentos do Sr. Djair, que é meu pai. Mas também o posicionamento, o entendimento, a ressignificação em alguns momentos do Diego para passar para os meus filhos. Essa é a minha missão — concluiu Diego.
🔥 Ganhe R$100 de volta se sua aposta perder na Esportivabet — aposte R$100 e confira as regras
*18+ | Ministério da Fazenda adverte: Aposta não é investimento | Conteúdo comercial | Aplicam-se termos e condições
Tudo sobre

Fora de Campo
Rivais ironizam nova camisa do Corinthians: 'Copia, só não faz igual'
Há 50 minutos
Fora de Campo
Eric Faria critica gramado do Maracanã após jogo do Flamengo
Há 5 horas
Fora de Campo
Flamengo ou Palmeiras? Veja quem mais chegou às semifinais da Libertadores
Há 5 horas
Fora de Campo
CazéTV prepara cobertura especial para a Copa Davis no Rio de Janeiro
Há 15 horas
Fora de Campo
Torcida do Flamengo manda recado a Jardim após classificação na Libertadores
Há 16 horas
Fora de Campo
Jorginho é expulso e torcedores do Flamengo reagem: 'Inadmissível'
Há 16 horasMais LANCE!

Convocação da Colômbia desfalca Palmeiras, Vasco, Atlético-MG e CAP

Torcida do Flamengo critica Ayrton Lucas em gol do Del Valle: 'O que foi isso?'

Falha de Rossi em Flamengo x Del Valle repercute: 'Não existe'

Rivais questionam arbitragem em Flamengo x Del Valle: 'Vergonha'

Gol perdido em Flamengo x Del Valle gera revolta: 'Não pode'

Decisão de Jardim em escalação do Flamengo repercute: 'Não estava'

Torcida organizada do Corinthians detona Memphis: 'Displicente'

Ingleses enlouquecem com gol de Rayan na Liga Europa: 'Ele terá'

Maestro Júnior é sincero sobre possível final entre Flamengo e Fluminense

Felipe Melo compara Memphis com Gabigol após eliminações: 'Frouxo'

Vini Jr e Virgínia dão novo passo no relacionamento; confira

Como assistir Flamengo x Del Valle pela Libertadores na Disney+?


