Ronaldo Giovanelli

Ronaldo Giovanelli durante o "Jogo Aberto", da Band (Reprodução/Band)

LANCE!
18/01/2021
16:35
São Paulo (SP)

Após o empate do São Paulo com o Athletico Paranaense em 1 a 1, o ex-jogador e comentarista Ronaldo Giovanelli avaliou que Daniel Alves, meia do São Paulo, foi "pegado para Cristo". Para Giovanelli, "o time todo está lento" e não apenas Daniel Alves. 

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- Sobre o Daniel Alves, o pessoal tem que pegar alguém para Cristo. Estou com o Fernando Diniz. Não tem que dar porrada no jogador. O time todo está lento, mas ele se posiciona bem, ele busca o jogo. Ele erra muito porque ele é muito participativo. Ele  forte dentro de campo. Acho a crítica pesada. É porque o pessoal está torcendo, mas ele pode levar o São Paulo ao título - explicou o ex-goleiro.  

- O São Paulo deu uma caída violenta. O São Paulo perdeu muita velocidade. Não sei se é cansaço. Mesmo a saída de bola. Não sei o que está acontecendo. O São Paulo tinha a obrigação de atropelar o Athletico. É um time que está crescendo, mas parece que fica faltando ambição para o São Paulo. Tem que aumentar a velocidade nos passes. Diminuiu muito - completou Giovanelli durante o "Jogo Aberto", da Band, desta segunda. 

A próxima partida do São Paulo será contra o Internacional, na próxima quarta, valendo a liderança do Brasileirão.