Dagoberto negou rixa com Rogério Ceni

Dagoberto negou rixa com Rogério Ceni em programa do SporTV (Foto:Reprodução)

LANCE!
16/04/2019
10:31
São Paulo (SP)

A relação entre o atacante Dagoberto e o ex-goleiro Rogerio Ceni, hoje técnico do Fortaleza, foi tema de debate no programa "Bem, Amigos!", do SporTV, na noite desta segunda-feira. Perguntado sobre a possível rixa com Ceni, o jogador negou desavenças com o ex-capitão.

- É um cara que eu respeito muito. Vocês criam coisas, colocam coisas na imprensa, e a gente fica rotulado. Eu sempre falei isso. Tenho minha personalidade, como ele tem a dele. Nos respeitávamos profissionalmente, muito, e ponto. Eu não preciso levar na minha casa, e ele não precisa me levar na casa dele. Simples. - afirmou o atacante do Londrina.

Dagoberto atuou ao lado de Ceni nos tempos de São Paulo, onde jogou de 2007 a 2011 e conquistou dois títulos brasileiros.

Muricy Ramalho, comentarista do SporTV, defendeu o ex-comandado, e afirmou que não gostava do rótulo de "família Muricy".

- Nunca gostei desse negócio de "família Muricy". A minha família é a minha mulher, meus filhos e a minha neta. Nunca cobrei isso dos meus jogadores, de fazer churrasco, ir em casa, em aniversário. Isso não quer dizer que não lidava bem com eles.

O entrevero entre Dagoberto e Rogério Ceni se deu em 2010. Após a eliminação do São Paulo na Libertadores para o Internacional, o atacante reclamou que estaria sendo perseguido por alguém do clube. Ceni teria ficado indignado com a postura do companheiro de equipe na partida que eliminou o Tricolor da competição continental.

 - O Rogério tem uma autonomia difícil de ser questionada no São Paulo. Tenho minha posição, mas não vale nem comentar - explicou o atacante na época.