O time celeste quer ajuda do seu torcedor para arcar com as despesas do clube

CruPix é usado para pagar salário dos funcionários (Divulgação/Cruzeiro)

LANCE!
17/06/2021
10:29
Belo Horizonte (MG)

Se vida não está fácil para o Cruzeiro financeiramente, nada melhor do que uma vitória pela série B, diante da Ponte Preta, para pedir a colaboração de sua torcida apaixonada via 'CruPix', a chave pix da Raposa. Com isso, muitos rivais aproveitaram para tripudir, entre eles o íbis, pior time do mundo, que recentemente fechou o maior patrocínio de sua história.

+Veja a classificação da Série B

Na postagem feita pelo clube mineiro, o perfil íbis Mania, dos pernambucanos aproveitou para mostrar que se 'comoveu' e fez uma doação ao Cruzeiro: 'Feito', postou o pior time do mundo.

Sem poder contar com a bilheteria dos jogos, a Raposa vem buscando alternativas para gerar receitas. Após o “Cruzeiro Centavos”, o clube celeste criou recentemente o “CruPix”. 

A partir das doações feitas através da chave [email protected], o Cruzeiro quer ajuda para quitar os vencimentos que ainda estão em aberto e destinar os recursos excedentes para o pagamento das próximas folhas salariais. Além disso, sempre que alguma folha salarial for quitada com o dinheiro recebido, o clube também informará aos seus torcedores.