Fábio e  Rafael - Manchester Unted

Fábio e Rafael estrearam no profissional pelo United (Foto: Reprodução/BlogLance!)

LANCE!
17/06/2021
10:07
São Paulo (SP)

O Resenha ESPN inédito desta semana recebe Fábio e Rafael como convidados. Laterais revelados pelas categorias de base do Fluminense, os gêmeos com passagem pelo Manchester United participaram da atração e revelaram quais foram os jogadores mais difíceis de marcar que enfrentaram na carreira.

+ Veja os classificados da Copa do Brasil!

O programa apresentado por André Plihal, com participações de Amoroso e Djalminha, será destaque do canal ESPN Brasil na madrugada de sexta para sábado, a partir das 00h00.

Formados nas categorias de base do Fluminense, os gêmeos Fábio e Rafael estrearam como profissionais pelo United, comandado pelo icônico treinador Alex Ferguson. No clube, os atletas conquistaram juntos o bicampeonato da Premier League e a Copa da Liga Inglesa. 

Atualmente Fábio defende o Nantes, da França, enquanto Rafael joga pelo Istambul Başakşehir da Turquia. Com uma longa carreira na Europa, Fábio falou sobre a dificuldade de marcar o argentino Lionel Messi.

- Eu fiquei impressionado com o Messi. Eu sou muito rápido e tinha uma velocidade de reação muito boa. Mas toda vez que eu achava que a bola ia ser minha, ele tirava e eu mal conseguia ver. Parecia que estava longe, mas ele estava perto. Eu nunca vi isso na minha vida - relembrou.

Rafael também revelou no programa qual foi o jogador mais difícil de marcar que já enfrentou na carreira. Outro canhoto que faz sucesso no futebol mundial.

- O Gareth Bale, quando jogava no Tottenham, foi o cara mais difícil que eu já enfrentei. Eu sei que tem muitas críticas dele no Real Madrid, mas eu não concordo. Ele ganhou Champions, fez gol na final e tudo. Era rápido, chutava muito. Na época do Tottenham com certeza foi o mais complicado - disse.