LANCE!
24/11/2020
12:33
Curitiba (PR)

O Coritiba compartilhou em suas redes sociais um vídeo emocionante com médicos aplaudindo mais um paciente que superou as complicações do coronavírus. O dirigente do Coxa Paulo Pelaipe, de 69 anos, ex-cartola de Flamengo, Vasco, Grêmio, entre outros, passou cerca de um mês em um hospital na região e agora está recuperado e preparado para voltar aos trabalhos.

+ Veja a tabela do Brasileirão Série A

Paulo Pelaipe Covid-19
Paulo Pelaipe, dirigente do Coritiba, foi liberado pelos médicos após ser diagnosticado com Covid-19 (Divulgação/ Instagram Coritiba)

A cena emocionante mostra um corredor de médicos que cuidaram de Pelaipe aplaudindo o dirigente. Com balões verde e brancos nas mãos, os médicos parabenizaram o cartola, que estava em uma cadeira de rodas. Pelaipe foi diagnosticado com a doença no começo de outubro e precisou se afastar dos trabalhos no clube. 

O Coritiba atualmente ocupa a 18ª posição do Brasileirão Série A e segue em busca de manter sua colocação na elite do futebol em 2021. A próxima partida do Coxa será nesta quarta-feira, quando receberá o Corinthians, pela 23ª rodada.