Lance!
• Publicada em 05/05/2023 - 15:29 • Rio de Janeiro (RJ)
Lance!
• Publicada em 05/05/2023 - 15:29 • Rio de Janeiro (RJ)
Após a vitória contra o polonês Filip "Filipek" Marcinek, Whindersson Nunes se prepara para a próxima luta no " High Takes". O youtuber brasileiro vai enfrentar o inglês Kennu Ojueerie na semifinal do torneio de boxe entre celebridades que está sendo disputado na Europa.
O próximo adversário conhecido nas redes como King Kenny tem 26 anos e mora em Londres. Ele também é youtuber e produz conteúdo digital há mais de nove anos. O sucesso surgiu através de vídeos de pegadinhas, onde tem 2,1 milhões de inscritos no canal da plataforma.
Assim como Whindersson Nunes, o britânico vem investido na carreira no boxe amador. Kenny começou no ramo em março do ano passado, quando enfrentou o brasileiro Thomas "Faze Temperrr" Oliveira. Na ocasião ele acabou sendo derrotado, mas após a estreia com um resultado indesejado, ele já acumulou três vitórias seguidas no esporte.
Kenny nocuteou o influenciador norte-americano "My Mate Nate" e se classificou para enfrentar Whindersson na semifinal do torneio. O High Takes é organizado pela Kingpyn Boxing e o confronto está marcado para ocorrer no dia 3 de junho, em Dublin, na Irlanda. A luta terá transmissão apenas pelo pay-per-view do evento, o pacote mais barato custa R$ 27,99.
Sucesso de Whindersson nos rinques
O brasileiro vem de vitória contra o polonês Filipek nas quartas de final do evento. Na ocasião, Whindersson nocauteou o adversário no segundo round da luta. O comediante ainda não sabe o que é perder uma luta de boxe e chega como favorito para o próximo compromisso no High Takes.
E mais:
‘Amigo da criançada e solidário’: Arboleda dá a volta por cima após lesão no São Paulo, mas fora de campo surpreende
Amadurecimento dentro e fora de campo foram fundamentais para um Menino decisivo no Palmeiras
Fora de campo: entenda como é o trabalho dos nutricionistas de um clube de futebol
Na Supercopa, Palmeiras e Flamengo mostram que práticas de boa gestão levam a ganhos dentro e fora de campo
Dono da 777 Partners lembra encontro com Roberto Dinamite: ‘Lenda dentro e fora de campo’