Conheça a jornalista que é apontada como nova namorada de Neymar

Apresentadora alemã de 38 anos apareceu publicamente ao lado do atacante do PSG em mais de uma oportunidade nas redes sociais

PorLance!Paris (FRA)
02/03/2020 16:12
Neymar
FRANCK FIFE / AFP

Ao que tudo indica, Neymar está de relacionamento novo. Mas contratariando os perfis dos últimos namoros do craque do PSG, a suposta nova namorada é mais velha que o jogador.

continua após a publicidade

Tudo começou quando a jornalista Janin Ullmann, de 38 anos, compartilhou uma foto com o craque em sua conta no Instagram com a legenda: 'Ele me perguntou e eu disse que sim! Feliz dia dos namorados Neymar Jr!'. Em seguida, o jogador comentou com emojis de risadas e um coração no final. Outro indício foi de que o atacante do Paris Saint-Germain compartilhou uma foto da suposta amada no último jogo da equipe francesa.

Confira a foto:

Aos 38 anos de idade, Janin Ullmann é apresentadora e jornalista alemã, com inúmeros programas em seu currículo na televisão de seu país natal. Ela também é atriz e já atuou na série 'Lotta In Love', além de um filme de terror 'Die Bienen - Tödliche Bedrohung'.

Confira outras fotos da apresentadora:

continua após a publicidade

Sugerida para você!


Mais LANCE!