Comentaristas debatem declarações de Renato Gaúcho e Jorge Jesus
No Fox Sports, Paulo Lima concordou com o técnico do Grêmio, enquanto Eugenio Leal saiu em defesa do treinador Rubro-Negro

Flamengo e Grêmio se enfrentam no jogo de ida da semifinal da Libertadores somente no dia 2 de outubro, mas a decisão já parece ter começado com a troca de farpas entre os técnicos Renato Gaúcho e Jorge Jesus, e até dos presidentes Romildo Bolzan e Rodolfo Landim. As declarações virou tema de discussão entre os comentaristas Paulo Lima e Eugenio Leal, do Fox Sports, nesta última segunda-feira.
- Renato (Gaúcho) não falou nada que não seja realidade. Ele só disse aquilo que pensa. Não havia agressividade nas palavras dele. Ele (Jorge Jesus) foi técnico no futebol português, ganhou títulos por lá, mas não ganhou nenhum título europeu de peso e não trabalhou em nenhum grande clube europeu. Não dá pra dizer que o Renato foi deselegante - disse Paulo Lima.
Já para o comentarista Eugenio Leal, Renato Gaúcho foi deselegante, enquanto o técnico do Flamengo valorizou o Grêmio. O jornalista ainda lembrou que o treinador já foi rebaixado no Campeonato Brasileiro e ressaltou que a carreira dele decolou apenas nos últimos anos.
- O Jorge Jesus valorizou o Grêmio e o Renato. Isso é muito mais legal. Ficar desvalorizando o adversário não é bom. O Renato já foi rebaixado para a segunda divisão, a carreira dele decolou nos últimos anos. A disputa é entre Grêmio e Flamengo, não é Renato contra Jorge Jesus - afirmou.

Fora de Campo
Neto crava saída de Abel Ferreira do Palmeiras para Vasco
Há 2 horas
Fora de Campo
Rizek é sincero sobre luta contra o Z-4: 'Não vão conseguir'
Há 16 horas
Fora de Campo
Neto ironiza relação entre Palmeiras e Vasco: 'Se fosse o Corinthians'
Há 16 horas
Fora de Campo
Pulgar, do Flamengo, é criticado por ídolo chileno: 'Muito frágil'
Há 17 horas
Fora de Campo
Com Libertadores e Sul-Americana, ESPN lidera Pay TV e atinge 15 milhões
Há 17 horas
Fora de Campo
Mudança no perfil físico de Anderson Daronco viraliza: 'Que loucura'
Há 18 horasMais LANCE!

Roger Flores é sincero sobre momento da Seleção Brasileira: 'Não me anima'

Neto comenta interesse de europeu em Abel Ferreira, do Palmeiras: 'Rezando'

Ex-Botafogo acerta com a Juventus e viraliza: 'Não é possível'

Fala de Bruno Guimarães sobre pênalti contra a Noruega viraliza: 'É óbvio'

Prass questiona chegada de Eduardo Baptista no Inter

Ge TV exibe 'Que Coffee' do Maracanã antes de Cowboys x Ravens pela NFL

Justiça francesa mantém julgamento de Hakimi em caso de acusação de estupro

Torcedores do Internacional reprovam chegada de Eduardo Baptista: 'Certeza da queda'

Churrasco de Arrascaeta viraliza no Flamengo e divide opinião dos jogadores

Danilo, do Flamengo, revela relação com filho tricolor: 'Deixou de falar comigo'

Ex-Flamengo vira assunto após provocação: 'Acha que é o Deyverson'

Flamengo ou Vasco? Jornalista da ESPN é sincero sobre melhor futebol

Após demissão na Globo, Joanna de Assis fecha com novo canal



