ney

Ney Franco é o novo comandante do Cruzeiro (Foto: Cruzeiro/Divulgação)

LANCE!
09/09/2020
17:45
São Paulo (SP)

Após demitir Enderson Moreira, o Cruzeiro anunciou nesta quarta-feira o novo treinador para a temporada. Trata-se de Ney Franco, o terceiro comandante no ano que tenta amenizar a crise da Raposa. Por falar na crise do clube, a jornalista Fabíola Andrade classificou a fase da equipe mineira como a pior que ela já viu.

- Eu fico imaginando os dirigentes das últimas duas gestões, que fizeram isso com o Cruzeiro, eu fico imaginando se eles dormem à noite. Sinceramente, eu fico impressionada como eles conseguiram deixar o Cruzeiro nessa situação. É de longe a pior situação de um time grande que já vi no Brasil. Mesmo o Vasco tendo caído três vezes, o Cruzeiro parece que só está piorando com o tempo - afirmou durante o "SporTV News".

A comentarista complementou seu comentário e analisou a chegada do treinador Ney Franco, que foi demitido recentemente do Goiás. Segundo Fabíola, o comandante foi contratado 'porque era o que dava pra pagar'.

- E, com todo respeito ao Ney Franco, ele não está em uma primeira prateleira de treinadores do Brasil. O Cruzeiro ficou com o Ney Franco porque não tinha como contratar outro. É o que dava para pagar - concluiu.

O Cruzeiro ocupa a 17° colocação da Série B e soma apenas cinco pontos, mas vale lembrar que o clube começou com menos seis pontos por conta da punição sofrida pela Fifa.