Comentários machistas de Edilson geram ‘racha’ nos bastidores da Band

Funcionários da redação de jornalismo fazem reclamações frequentes sobre o ex-jogador e sua demissão já foi até requisitada, mas foi rejeitada

Edílson Capetinha
O clima de Edilson na Band parece estar cada vez pior (Foto: Reprodução/TV)

Escrito por

A situação do comentarista Edilson na Bandeirantes não é nada boa. Pivô de diversas polêmicas durante sua passagem pelo programa "Os Donos da Bola", a situação do ex-jogador parece estar se agravando cada vez mais na emissora.

Segundo o "UOL", o ex-jogador é conhecido nos bastidores por proferir diversos comentários machistas na redação da TV, que incomodam funcionários do setor de jornalismo.

Um exemplo recente, que vazou ao público durante os comerciais do programa no canal do Youtube com a câmera aberta, mostrou a síntese do problema. Após a exibição de uma chamada para a live da banda Melim, Edilson afirmou que daria todo dinheiro do mundo para ter relações sexuais com Gabriela Melim, vocalista do grupo.

As reclamações para a chefia do setor de jornalismo sobre o comportamento de Edilson são frequentes, tanto que até sua demissão já foi requisitada internamente, mas negada. Outro problema do comentarista seria reações rudes e ríspidas em discussões, principalmente com aqueles que discordam de suas opiniões.

Mas se a relação de Edilson com a redação de jornalismo parece estar cada vez pior, isto não acontece nos bastidores do programa apresentado por Neto. O ex-jogador é adorado por todos os funcionários e elogiado por cumprir todos os horários e ordens de diretores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter