Jayson Tatum

Celtics enfrenta o Miami Heat na Conferência Leste (Foto: AFP)

LANCE!
15/09/2020
14:39
Flórida (EUA)

Os playoffs do melhor basquete do mundo estão em suas fases decisivas. A partir desta terça-feira (15), às 19h30, os canais ESPN transmitirão, com exclusividade, o confronto das finais da Conferência Leste da NBA entre o Boston Celtics, de Kemba Walker e Jayson Tatum, e o Miami Heat dos All-Stars Jimmy Butler e Bam Adebayo.

O embate entre as duas equipes pela vaga nas Finais da NBA marca o confronto entre a equipe mais vencedora da história da liga, o Boston Celtics, que conquistou 17 títulos, e o representante da Conferência Leste que foi campeão mais vezes no século atual, o Miami Heat, que levantou o troféu Larry O’Brien em 2006, 2012 e 2013.

Também nesta terça, a ESPN mostra a definição do segundo finalista e adversário do Los Angeles Lakers na conferência Oeste: Los Angeles Clippers x Denver Nuggets disputam o jogo 7, a partir das 22 horas.

A partir do próximo dia 30, a grande final da NBA será atração dos canais ESPN com transmissão exclusiva para a TV por assinatura em todo o Brasil.

Os fãs de esporte também podem acompanhar as emoções dos playoffs da NBA pelo ESPN App, que tem a cobertura do melhor basquete do mundo com vídeos, entrevistas e as últimas notícias, além da transmissão de jogos ao vivo para assinantes dos canais.