São Paulo x Palmeiras

São Paulo e Palmeiras empataram em 1 a 1 na partida de ida da Libertadores Foto: Cesar Greco / Palmeiras

LANCE!
17/08/2021
01:04
São Paulo (SP)

Os canais esportivos da Disney exibem, a partir desta terça-feira, as partidas de volta das quartas de final da Libertadores, esperando repetir os bons índices de audiência. Na semana passada as transmissões de Palmeiras e São Paulo, e Flamengo e Olímpia (PAR) deram a liderança da TV paga ao Fox Sports e impactaram mais 2.5 milhões de pessoas na terça e quarta-feira.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

O clássico paulista abre a semana decisiva da Libertadores no Fox Sports. O primeiro duelo de Palmeiras e São Paulo deu a liderança em audiência na TV por assinatura para o canal, além de registrar a terceira maior audiência do ano para o Linha de Passe pós-jogo na ESPN Brasil. O Choque-Rei que vale vaga na semifinal será destaque nesta terça, com transmissão de Paulo Andrade e comentários de Gian Oddi, Carlos Eugênio Simon e Diego Lugano, que participará diretamente do Allianz Parque.

Na quarta-feira, a partida de volta entre Flamengo e Olímpia será a principal atração do Fox Sports. O jogo de ida bateu o recorde histórico em audiência do canal e deu a liderança entre todos os canais da TV paga ao Fox Sports. Em vantagem no confronto, os rubro negros recebem a equipe paraguaia às 19h15, com narração de João Guilherme e comentários de Zinho, Paulo Calçade e Carlos Eugênio Simon.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Encerrando as quartas de finais da Libertadores, o Fluminense visita o Barcelona, no Equador, em busca da última vaga nas semifinais. Com o resultado de 2 a 2 no Maracanã, o jogo decisivo do tricolor carioca será destaque do Fox Sports na quinta-feira, às 21h30, com a transmissão comandada por Nivaldo Prieto e comentários de Zé Elias, Eugênio Leal e Renata Ruel.