Com baixa audiência, Esporte Espetacular planeja mudança de formato a partir de março
Com menos audiência que o Globo Rural, programa almeja mudança para voltar a alcançar números satisfatórios. Saiba abaixo quais alterações devem acontecer em breve

Na busca por audiência, o Esporte Espetacular vai ser reformulado a partir do próximo dia 06 de março. O programa esportivo da Globo terá game shows, e a novidade principal será um café da manhã para receber convidados. A informação é do portal Notícias da TV.
Os apresentadores Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez já estão gravando pilotos nos Estúdios Globo. Este será o primeiro programa de esportes feito por lá. O programa anteriormente era gravado na sede do Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio. O novo espaço terá 436 metros quadrados e permitirá animações em alta definição e a presença de um telão.
Outra novidade será um espaço para a realização de game shows e brincadeiras com convidados no palco. Alguns formatos, inclusive, foram comprados pela Globo para o novo Esporte Espetacular. No show, um artista do mundo do futebol e três fãs serão convidados. Os anônimos precisam provar quem sabe mais sobre o famoso em questão. A primeira temporada terá seis episódios.
Em formato similar ao de Ana Maria Braga no "Mais Você", Bárbara e Gutierrez vão receber convidados para uma café da manhã e farão entrevistas ligadas ao esporte. A meta é ter uma conversa leve e convidar esses nomes para também encarar desafios no palco.
Todo esse investimento e esforço feito pela emissora, é para tentar de alguma forma alavancar os números do programa, que não são bons. Em 2021, por exemplo, o Esporte Espetacular foi a audiência mais baixa do domingo da Globo entre 8h e meia-noite. O programa comandado por Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez têm números menores que o Globo Rural e o Auto Esporte.
Nas disputas entre o programa e a Fórmula 1 na Band, o Esporte Espetacular chegou a perder para a corrida final da temporada do evento de automobilismo na Grande São Paulo. Em outros dias, a categoria também roubou Ibope da Globo no horário.

Fora de Campo
Neymar critica parte da imprensa: 'Vai adoecer os jogadores'
Há 4 horas
Fora de Campo
Pai de Neymar analisa fala de Cuca: 'Talvez tenha sido infeliz'
Há 5 horas
Fora de Campo
Romário tenta reverter penhora de valores a receber da CazéTV
Há 7 horas
Fora de Campo
Leilão do Instituto Neymar Jr acontece nesta segunda (3)
Há 7 horas
Fora de Campo
Sensação da Copa, atleta marca em sua estreia por novo time
Há 7 horas
Fora de Campo
Ator processa Casimiro e CazéTV por danos morais; entenda
Há 7 horasMais LANCE!

Vasco x Fluminense lidera audiência na Copa do Brasil

Semifinais do 'Fight do Milhão' garantem à TV Globo a maior audiência da temporada

Neto questiona Memphis sobre volta ao Corinthians: 'Por que não veio antes?'

Uniforme de clube da Premier League chama atenção: 'Mais Flamengo'

Jovem Pan fecha acordo para transmitir campeonato europeu

Presidente de clube do Brasileirão ironiza renovação de Memphis e viraliza

Fala de Marcelo Paz sobre arbitragem em Internacional x Corinthians repercute

Comentarista provoca Corinthians após derrota para o Inter: 'A vaca deitou'

Dublagem flagra denúncia de Hugo Souza em Internacional x Corinthians

Susto de Jimmy Butler com cobra volta a viralizar nas redes sociais

Neymar cobra ausência de brasileiros em lista no Instagram

Vozinha desembarca para se apresentar no Colo-Colo e viraliza: 'Impressionante'

Post de Poatan com música de término agita rumores com Lívia Andrade



